ESPORTES

Imagens de câmera de segurança mostram colisão violenta entre carro e bicicleta em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 O ciclista ficou gravemente ferido e foi socorrido pela USA do Samu

 Um ciclista de 51 anos ficou gravemente ferido na tarde desta sexta-feira (17) após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Vitório Bortolan, no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou as primeiras informações ao vivo e em primeira mão, o ciclista seguia pela avenida sentido bairro, momento que cruzou a avenida e continuou no mesmo sentido, porém na contramão.

 Um veículo Palio que seguia pela avenida sentido Centro atingiu violentamente o ciclista. O condutor do Palio não conseguiu frear a tempo e colidiu frontalmente contra o ciclista. Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu foi acionada e socorreu a vítima, que apresentava escoriações pelo corpo todo. O ciclista chegou a ficar inconsciente, mas foi encaminhado consciente para Santa Casa de Limeira. Assista os detalhes na reportagem de Cauê Pixitelli:

Compartilhe

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *