Guarani x CSA – Quem vai amargar a zona de rebaixamento?


Guarani CSA Guarani x CSA – Quem vai amargar a zona de rebaixamento?

Duelo deste domingo encerra a 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Quem vencer o jogo ficará fora da zona de rebaixamento.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 18/06/2022

Guarani Novorizontino 2022 Bugre quer emendar segunda vitória consecutiva.

Campinas, SP, 18 (AFI) – Em duelo direto contra a zona de rebaixamento, Guarani e CSA se enfrentam neste domingo, às 11 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, no encerramento da 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O PLACAR FI acompanhará o duelo em TEMPO REAL.

O Guarani chega animado para o confronto após ter vencido o Novorizontino na última rodada, por 2 a 1, fora de casa. Se o resultado não tirou o time da zona de rebaixamento, pelo menos colocou o Bugre na penúltima posição, com 12 pontos ganhos. Um ponto a mais que o Vila Nova, lanterna.

Já o CSA não vence há três jogos e despencou na classificação, tanto é que trocou o comando técnico e agora estreará o rodado Alberto Valentim. Os alagoanos são o 16º colocado, com 13 pontos. Ou seja, uma derrota para o Guarani deixará o time entre os quatro últimos colocados.

GUARANI COM NOVIDADESPara manter o embalo, o técnico Marcelo Chamusca tem retornos importantes no Guarani. Isso porque ele contará com Diogo Mateus e Júlio César, que cumpriram suspensão automática na última rodada, além do zagueiro Ernando, liberado pelo departamento médico após lesão muscular.

A única dúvida é sobre o melhor esquema tático. Caso opte pela manutenção do esquema com três zagueiros, Digo Mateus deve entrar no lugar de Lucas Ramon e Leandro Vilela assumiria a vaga de Madsion no meio-campo. Caso volte ao 4-4-2, a novidade seria a entrada de Eduardo Person.

CSA CHEGA REFORÇADOPara a estreia do técnico Alberto Valentim, o CSA deverá ter novidades na formação inicial. Isso porque o goleiro Marcelo Carné, zagueiro Lucão, lateral-esquerdo Diego Renan e o atacante Osvaldo cumpriram suspensão automática na última rodada e agora podem retomar a titularidade.

Valentim já deixou claro que neste primeiro momento não fará nenhuma mudança drástica na base que vinha sendo utilizada por Mozart Santos, embora possa reforçar o meio-campo, setor que vê com mais dificuldade nesta altura do campeonato.

FICHA TÉCNICA

Guarani Guarani CSA CSA Fase Fase: Única Fase Rodada: 13ª Rodada Fase Data: 19/06/2022 Fase Hora: 11:00 am Fase Arbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT) Fase Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Fernanda Kruger (MT) Fase Estádio: Brinco de Ouro da Princesa Fase Endereço: Campinas (SP) Guarani Futebol Clube Guarani

Maurício Kozlinski; João Victor, Ernando e Leandro Castan (Eduardo Person); Diogo Mateus, Leandro Vilela (Madison), Rodrigo Andrade, Giovanni Augusto e Matheus Pereira; Bruno José e Lucão do Break.

Técnico: Marcelo Chamusca CSA CSA

Marcelo Carné; Lucas Marques, Lucão, Werley e Diego Renan; Geovane, Giva (Lucas Barcelos), Gabriel e Lourenço; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

Técnico: Alberto Valentim

Confira também:

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.