Dois homens ficam em estado grave após inalarem substância tóxica em distrito industrial, em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 Uma das vítimas precisou ser entubada

 Dois homens de 30 e 49 anos ficaram em estado grave na noite desta segunda-feira (13) após apresentarem intoxicação exógena, em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, ambos estariam dentro de um distrito industrial, no Bairro Belinha Ometto, e uma mercadoria de um caminhão era descarregada ainda durante o dia, momento que teriam inalado óleo de anilina, que é uma substância tóxica.

 O rapaz de 30 anos começou a passar mal e foi dispensado do serviço e após apresentar piora foi conduzido por meios próprios até o Pronto Atendimento (PA) do Parque Hipólito, onde precisou ser entubado. Ele foi transportado pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu até a Santa Casa de Limeira.

 A segunda vítima foi socorrida dentro da empresa por uma outra equipe do Samu e encaminhada em estado grave também para Santa Casa de Limeira. Assista os detalhes na reportagem de Cauê Pixitelli:

Compartilhe

Comentários

comentários

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.