AO VIVO

Brasileirão: Auxiliar técnico Lazaroni lamenta posição incomoda do Cuiabá no Z4


Brasileirão: Auxiliar técnico Lazaroni lamenta posição incomoda do Cuiabá no Z4

O Cuiabá soma 13 pontos na 18ª colocação no Brasileirão

Na ausência do suspenso António Oliveira, o auxiliar-técnico Bruno Lazaroni substituiu o treinador português

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/06/2022

Sem titulo 2 Bruno Lazaroni, auxiliar técnico do Cuiabá — Foto: AssCom Dourado

Cuiabá, MT, 27, (AFI) – Na ausência do suspenso António Oliveira, o auxiliar-técnico Bruno Lazaroni ficou com a responsabilidade de substituir o treinador português e comandar o Cuiabá na derrota para o Goiás, por 1 a 0, na noite deste domingo, no estádio da Serrinha, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Lazaroni elogiou o desempenho da equipe na etapa inicial, mas lamentou as chances desperdiçadas – o Dourado chegou a acertar a trave duas vezes. “Nosso primeiro tempo foi de razoável para bom, estávamos batendo na tecla que tínhamos um volume ofensivo razoável mas não conseguíamos criar chances claras de gol. No primeiro tempo tivemos duas a três chances claras de fazer o gol, duas bolas na trave, volume ofensivo bom e não aproveitamos. No segundo tempo a partida foi mais equilibrada, e numa oportunidade em que tiveram foram felizes e acabaram saindo com a vitória. Ainda perdemos um jogador, que nos dificultou ainda mais buscar o empate”, disse.

O auxiliar reclamou de lance ainda no primeiro tempo, em que a bola bate na mão de dois jogadores do Goiás dentro da área praticamente na mesma jogada, em que o árbitro Rodolpho Toski Marques não marcou pênalti e não foi ao monitor do VAR para analisar. No entanto, ele evitou alimentar polêmica. “Acredito que um dos lances foi pênalti, mas tenho que respeitar a decisão da arbitragem. Como eu disse, tivemos chances e não aproveitamos. É continuar trabalhando, continuar acreditando nos jogadores, porque não tem faltado luta, entrega, espírito de sacrifício. Só temos que ter mais frieza na hora de finalizar para premiar o que a gente vem fazendo na semana e nos jogos”.

Com a derrota, o Cuiabá permanece na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, dentro da zona de rebaixamento, onde está desde a oitava rodada. Bruno Lazaroni manifestou incômodo com a situação, mas mantém esperanças na melhora da equipe.

– Claro que ninguém gostaria de estar nessa situação, está todo mundo bastante incomodado na posição que estamos. Nos últimos cinco jogos, desde que nós chegamos, houve uma melhora, mas ainda é insuficiente. Vamos continuar passando as situações que precisamos evoluir e acreditar sempre, que as coisas vão melhorar e a bola vai começar a entrar.

O Dourado volta a campo no próximo domingo, quando encara o Avaí, às 10h (de MT), na Ressacada, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *