América x Cuiabá: veja as prováveis escalações para o jogo pelo Brasileiro – Superesportes

Mancini terá que promover mudanças no time titular do América foto: João Zebral/América

Mancini terá que promover mudanças no time titular do América

O técnico Vagner Mancini terá retornos importantes para a partida contra o Cuiabá. O América receberá o Dourado neste sábado, às 16h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.  

Saiba mais

O Coelho é o 10º colocado, com 11 pontos, enquanto o seu rival tem três pontos a menos e está na zona de rebaixamento, em 17º lugar. Veja, a seguir, as prováveis escalações. Quatro jogadores voltarão a ser relacionados após se recuperarem de lesões: os zagueiros Germán Conti e Danilo Avelar, e os atacantes Everaldo e Wellington Paulista. O defensor argentino deverá ser titular, enquanto os demais têm mais chances de entrar apenas na segunda etapa. O zagueiro Éder, , também está à disposição. Ele foi apenas poupado por desgaste muscular.  Por outro lado, quatro atletas estão no departamento médico do América.  e já iniciou o tratamento.  Os meias Índio Ramírez, com um estiramento no ligamento no joelho esquerdo, e Matheusinho, com uma lesão muscular na coxa esquerda, e o atacante Paulinho Boia, com estiramento na coxa esquerda, completam a lista de desfalques.  São duas dúvidas na escalação do América. Por ter se recuperado recentemente, Conti não tem presença garantida. Gustavinho tem forte concorrência no ataque e também pode ir para o banco de reservas.   A provável escalação do Coelho tem: Jailson; Patric, Éder, Conti (Luan Patrick) e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Gustavinho (Pedrinho, Wellington Paulista), Felipe Azevedo e Aloísio

Cuiabá

 O Cuiabá ainda não terá a estreia do técnico português António Oliveira, ex-Athletico-PR. Ele está acertado com o clube, mas não foi anunciado oficialmente.Quem comandará a equipe será o auxiliar fixo, Luiz Fernando lubel, que não contará com os atacantes Alesson, suspenso, e Elton, que segue se recuperando de lesão. Por outro lado, o lateral-direito João Lucas e o volante Rafael Gava estão de volta após cumprirem suspensão na rodada passada. Apenas o primeiro deverá iniciar o confronto.  No ataque, André Luís deverá substituir Alesson, enquanto Jenison manterá a condição de titular no comando de ataque. Dessa forma, a provável escalação do Cuiabá tem: Walter; João Lucas, Marllon, Empereur e Uendel; Cristhian Rivas, Pepê e Valdívia; André Luís, Felipe Marques e Jenison.

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.