São Paulo é pego de surpresa com jogo do Santos no Morumbi


São Paulo é pego de surpresa com jogo do Santos no Morumbi

Tricolor quer preservar o gramado para seu jogo, um dia depois, e espera mudança de data de algum jogo. O Peixe pode mudar o jogo para Barueri.

O Santos ainda espera indicar outro local para o jogo, provavelmente, a Arena Barueri que tem capacidade oficial de 31.452 torcedores

Categorias:

Por: , 31/05/2022

estadio do morumbi vista aerea e1653969759316 São Paulo quer preservar gramado do Morumbi com o Santos mandando o seu jogo das oitavas de finais no Morumbi. O duelo contra o Deportivo Táchira está marcado para o dia 6 de julho, às 21h30.A expectativa pelos lados do São Paulo é que o Santos mandaria seu jogo na Arena Barueri, onde recentemente, recebeu o Ceará pelo Campeonato Brasileiro. A preocupação da direção são-paulina é pela preservação do gramado, porque que no dia seguinte, dia 7 de julho, o São Paulo fará no mesmo Morumbi o seu jogo de volta contra o Universid Catolica, do Chile, também pela Sul-Americana.CADERNO DE ENCARGOSNa realidade, o Santos fez a opção pelo Morumbi antes mesmo do início da competição, incluindo a indicação no ‘caderno de encargos’ porque sabia que a Vila Belmiro não pode receber público acima de 20 mil torcedores – exigência mínima da Conmebol.Agora fica a esperança do São Paulo de que a data de algum jogo será alterado, evitando que em menos de 24 horas, sejam disputados dois jogos no estádio. O Santos ainda espera indicar um outro local para o jogo, provavelmente, a Arena Barueri que tem capacidade oficial de 31.452 torcedores. Outrora este jogo seria disputado no Pacaembu, que foi terceirizado, passa por ampla reforma e sem ainda uma data para ser liberado para eventos esportivos.

Arena Barueri 2022 e1653970101154Arena Barueri vira opção para o Santos na Sul-Americana

Confira também:

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.