Pezzolano vê Cruzeiro abaixo, mas valoriza vitória e liderança da Série B – Superesportes

Pezzolano analisou o desempenho do Cruzeiro diante do Criciúma na Série B foto: Staff Images/Cruzeiro

Pezzolano analisou o desempenho do Cruzeiro diante do Criciúma na Série B

O técnico Paulo Pezzolano reconheceu que o Cruzeiro não fez um bom jogo nessa sexta-feira (27), no estádio Heriberto Hülse, na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, mas valorizou a vitória por 1 a 0 diante do Criciúma, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a Raposa disparou na liderança da competição nacional, com 22 pontos.   

Saiba mais

Em entrevista coletiva concedida após o apito final, o treinador uruguaio disse que o Cruzeiro teve seu pior desempenho em comparação com as últimas partidas. No entanto, ele elogiou bastante a entrega dos jogadores, que persistiram até o último minuto em busca do resultado positivo.”Parabéns aos jogadores. Às vezes, não fazer as coisa tão bem como você quer também se consegue os resultados e isso é merecimento deles. Nos treinamentos eles tentam fazer as coisas que pedimos 100%. Hoje, não tivemos uma boa noite. A meu ver, foi um dos nossos piores jogos na Série B”, afirmou. “Eu achei que poderíamos jogar por dois dias seguidos que não faríamos o gol, não estava claro, não ficava claro nunca as jogadas. Eles estavam jogando em outra velocidade, marcando mais e sendo mais aguerridos, e nós não conseguimos essa velocidade no jogo, mas por sorte conseguimos os três pontos”, completou. 

Expulsão foi determinante 

Pezzolano também analisou o comportamento do Cruzeiro enquanto esteve em vantagem numérica dentro de campo. Desde os 25 minutos do primeiro tempo, os mineiros tiveram um jogador a mais devido à expulsão de Léo Costa.   Fotos do jogo entre Criciúma e Cruzeiro Fotos do jogo entre Criciúma e Cruzeiro – foto: Staff Images/Cruzeiro Fotos do jogo entre Criciúma e Cruzeiro Fotos do jogo entre Criciúma e Cruzeiro – foto: Staff Images/Cruzeiro Fotos do jogo entre Criciúma e Cruzeiro Fotos do jogo entre Criciúma e Cruzeiro – foto: Staff Images/Cruzeiro Fotos do jogo entre Criciúma e Cruzeiro Fotos do jogo entre Criciúma e Cruzeiro – foto: Staff Images/Cruzeiro Fotos do jogo entre Criciúma e Cruzeiro Fotos do jogo entre Criciúma e Cruzeiro – foto: Staff Images/Cruzeiro Fotos do jogo entre Criciúma e Cruzeiro Fotos do jogo entre Criciúma e Cruzeiro – foto: Staff Images/Cruzeiro Fotos do jogo entre Criciúma e Cruzeiro Fotos do jogo entre Criciúma e Cruzeiro – foto: Staff Images/Cruzeiro

Partida desta sexta-feira vale pela nona rodada da Série B

 “Jogamos muito tempo com um a mais, mas não se viu isso dentro do jogo. Não tivemos muitas oportunidades de gol e não fizemos um jogo muito bom”, analisou. “Nós não deixamos eles (Criciúma) terem muitas oportunidades também, fizemos isso bem. Só ali no último lance do primeiro tempo. O jogo estava controlado. Hoje, o Cruzeiro está em primeiro e todas as equipes vão dificultar mais”, finalizou.. O Cruzeiro alcançou 22 pontos na tabela e abriu cinco pontos de vantagem em relação ao Vasco, segundo colocado, com 17. Já o Criciúma caiu para a 13ª posição, com 10.  Além disso, a vitória foi a  dos mineiros na Segunda Divisão (Londrina, Chapecoense, Grêmio, Náutico, Sampaio Corrêa e Criciúma) – a .  O próximo compromisso da Raposa pela Série B será no dia 3 de junho (sexta-feira), às 21h30, diante do Operário. A partida será disputada no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. 

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.