Funsat anuncia 2.055 vagas de emprego em 261 empresas nesta terça-feira (7) – CGNotícias

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 2.055 vagas de emprego nesta terça-feira (7). As contratações são para 178 profissões, em 261 empresas de Campo Grande. De acordo com a Funsat, são 90 vagas para motorista de caminhão, 44 vagas para balconista de açougue, 22 vagas para mecânico de manutenção de caminhão a diesel, 10 vagas para garçom, 4 vagas para copeiro, 4 vagas para auxiliar financeiro, entre outras.

Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1414 oportunidades em 90 funções. Os processos seletivos são para auxiliar nos serviços de alimentação, com 108 vagas, atendente de padaria, com 39 vagas, auxiliar de armazenamento, com 32 vagas, auxiliar operacional de logística, com 10 vagas, auxiliar de marceneiro, com 5 vagas, entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 20 vagas em 9 profissões. As oportunidades são para auxiliar administrativo, com 7 vagas, auxiliar de almoxarifado, com 3 vagas, porteiro, com 2 vagas, operador de vendas (lojas), também com 2 vagas, vigia, com 1 vaga, entre outras.

A Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.

Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui: https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas/.

Tenha o cadastro em dia com a Funsat

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.

#pratodosverem A imagem de capa é da fachada da Funsat em cores azul, branco e amarelo. A imagem interna é uma arte gráfica com a descrição de vagas à direita e um rapaz sorrindo a à esquerda.

São Paulo envia mais de 13 toneladas de ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul





Além de água e cobertores, Estado também encaminhou 25 antenas para conexão à internet via satélite e nove geradores de energia elétrica



O Governo de SP encaminhou nesta segunda-feira (6) o primeiro lote de donativos às vítimas das fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Mais de 13 toneladas de suprimentos essenciais como água potável, colchões e cobertores foram enviados ao estado. Além destes itens, São Paulo também disponibilizou 25 antenas para conexão à internet via satélite e nove geradores de energia elétrica, visando auxiliar no restabelecimento da comunicação e do fornecimento de energia elétrica nas áreas impactadas.

Os donativos partiram do Aeroporto de Congonhas com destino à cidade de Caxias do Sul em um voo da Gol. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de São Paulo, Cristiane Freitas acompanhou o embarque da carga.

Desde o último domingo (5), o Fundo Social de São Paulo (FUSSP) e a Defesa Civil estão recebendo doações para serem enviadas às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Os materiais devem ser entregues no depósito do FUSSP, localizado na Avenida Marechal Mário Guedes, 301, no bairro do Jaguaré, na capital, das 8h às 17h. A ação faz parte da mobilização organizada pelo Governo de São Paulo para ajudar o estado, e conta ainda com envio de equipes de resgate, embarcações e aeronaves.

Até essa segunda-feira, mais de 1.900 atendimentos já foram realizados pelas forças de segurança de São Paulo na região. Neste quinto dia de atividades, o helicóptero Águia 33 foi acionado para realizar a remoção de um paciente com síndrome metabólica rara para um hospital em Porto Alegre. Ele estava em Camaquã, cidade a mais de 130 quilômetros da capital gaúcha. A utilização de UTI aeromédica foi fundamental para a continuidade do tratamento ao paciente. As outras duas aeronaves paulistas que estão no Rio Grande do Sul realizaram o transporte de cerca de 300 quilos de alimentos e 720 litros de água para as regiões mais afetadas pelas enchentes.

SP coordena gabinete nacional

A partir desta terça-feira (7), o Conselho de Gestores de Defesa Civil (Congepdec), presidido pelo coordenador estadual da Defesa Civil, Coronel PM Henguel Pereira, se une às autoridades gaúchas para instalar na cidade de Santa Cruz do Sul, na região do Vale do Taquari, um gabinete para gerenciar as ações de logística humanitária, gestão de abrigos temporários e acolhimento de pessoas.

Força-tarefa paulista na região

O Governo de SP continua mobilizado em apoio ao Rio Grande do Sul. São mais de 60 agentes no socorro à população gaúcha, entre bombeiros, enfermeiros, médicos, geólogos e militares, além do apoio de dois cães farejadores.

Nesta segunda-feira, 40 profissionais da Sabesp partiram para o estado gaúcho. São 14 eletricistas, 14 mecânicos, seis agentes de saneamento e seis motoristas que atuarão diretamente na recuperação das infraestruturas de abastecimento danificadas pelas cheias. Também foram enviados ao Rio Grande do Sul sete veículos de tração 4×4 com equipamentos, ferramentas e materiais diversos, além de um furgão-oficina. Seis caminhões-tanque também serão encaminhados para ajudar na distribuição de água potável em Porto Alegre.

Envio de doações

Pessoas físicas, entidades e empresas podem fazer doações. A prioridade neste momento é para água potável e produtos de limpeza e higiene – produtos como alimentos, calçados e roupas não estão sendo recebidos nos postos de arrecadação. Os itens devem ser entregues no depósito do Fundo Social, na Avenida Marechal Mário Guedes, 301, no bairro do Jaguaré, na capital, das 8h às 17h. O transporte para o Rio Grande do Sul será feito pelas companhias aéreas Gol, Azul e Latam de forma voluntária.

Quem optar pelas doações via Poupatempo pode levar kits de água potável ou de higiene e limpeza a qualquer uma das 241 unidades da capital, Grande São Paulo, Baixada Santista, Litoral Norte e interior. Todos os itens recebidos nos postos do Poupatempo serão destinados ao Fundo Social – o primeiro caminhão com produtos deixa o galpão na manhã desta segunda (6) para transporte aéreo.

O Fundo Social não está recebendo doações em Pix ou dinheiro. Quem tiver interesse neste tipo de ajuda precisa procurar os canais oficiais do governo gaúcho. Porém, é possível auxiliar com trabalho voluntário no depósito da capital nas atividades de transporte e separação dos itens arrecadados.

Outras informações sobre as doações às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul podem ser acessadas no site fundosocial.sp.gov.br, nos perfis oficiais do Fundo Social em redes sociais ou pelos telefones (11) 2193-6979 e (11) 3238-3944.

Horóscopo do Dia de Hoje Previsões dos astros para seu signo, SEGUNDA (06/05/2024)

Por MRNews

Horóscopo: Previsões Celestiais para hoje

Por maisalma.com

Horóscopo de hoje: 6 de maio de 2024

Áries (21 de março – 19 de abril):
Hoje é um dia para se concentrar em sua saúde e bem-estar, Áries. Reserve um tempo para cuidar de si mesmo, tanto física quanto mentalmente. Uma abordagem equilibrada e focada ajudará você a alcançar seus objetivos com mais facilidade. Não se esqueça de ouvir seu corpo e descansar quando necessário.

Touro (20 de abril – 20 de maio):
Este é um momento para se concentrar em seus relacionamentos, Touro. Seja honesto consigo mesmo sobre o que você precisa e comunica suas necessidades de forma clara e gentil. Esteja aberto para compromissos e colaborações, pois podem surgir oportunidades interessantes hoje.

Gêmeos (21 de maio – 20 de junho):
Hoje é um dia para explorar sua criatividade, Gêmeos. Deixe sua mente vagar e experimente novas ideias e atividades. Não tenha medo de se expressar e compartilhar suas paixões com os outros. Este é um momento auspicioso para projetos artísticos e para se conectar com sua criança interior.

Câncer (21 de junho – 22 de julho):
Esteja aberto para mudanças e transformações hoje, Câncer. Aceite os desafios que surgirem como oportunidades de crescimento pessoal e evolução. Confie em sua intuição para orientá-lo pelo caminho certo e lembre-se de ser gentil consigo mesmo durante esse processo.

Leão (23 de julho – 22 de agosto):
Hoje é um dia para se concentrar em sua vida doméstica e familiar, Leão. Dedique algum tempo para fortalecer os laços com seus entes queridos e criar um ambiente acolhedor e harmonioso em casa. Este é um momento propício para resolver conflitos e cultivar relacionamentos positivos.

Virgem (23 de agosto – 22 de setembro):
Esteja aberto para novas oportunidades de aprendizado e crescimento hoje, Virgem. Este é um momento favorável para expandir seus horizontes e buscar conhecimento em áreas que o interessem. Mantenha uma mente aberta e esteja disposto a experimentar coisas novas.

Libra (23 de setembro – 22 de outubro):
Hoje é um dia para se concentrar em suas finanças e recursos, Libra. Faça um balanço de suas despesas e receitas e identifique áreas onde você pode economizar ou investir de forma mais inteligente. Esteja atento às oportunidades de aumentar sua renda e valorizar seus talentos.

Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro):
Esteja aberto para conversas significativas e conexões emocionais hoje, Escorpião. Compartilhe seus pensamentos e sentimentos de forma autêntica e ouça atentamente o que os outros têm a dizer. Este é um momento propício para fortalecer seus relacionamentos e cultivar uma comunicação mais profunda.

Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro):
Hoje é um dia para se concentrar em sua saúde e bem-estar, Sagitário. Priorize o autocuidado e adote hábitos saudáveis que promovam seu bem-estar físico e mental. Esteja aberto para experimentar novas formas de cuidar de si mesmo e não tenha medo de pedir ajuda quando necessário.

Capricórnio (22 de dezembro – 19 de janeiro):
Esteja aberto para novas oportunidades profissionais e metas de carreira hoje, Capricórnio. Este é um momento favorável para avançar em seus objetivos profissionais e buscar novos desafios que o ajudem a crescer e se desenvolver. Mantenha-se focado em seus objetivos e seja persistente em sua busca pelo sucesso.

Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro):
Hoje é um dia para se concentrar em suas amizades e conexões sociais, Aquário. Cultive relacionamentos significativos e passe tempo de qualidade com seus amigos e entes queridos. Esteja aberto para novas experiências e conheça pessoas interessantes que possam enriquecer sua vida.

Peixes (19 de fevereiro – 20 de março):
Esteja aberto para insights e inspirações intuitivas hoje, Peixes. Confie em sua intuição para orientá-lo pelo caminho certo e siga sua voz interior. Este é um momento propício para a meditação, a introspecção e a exploração de sua espiritualidade. Lembre-se de ouvir sua intuição e honrar suas emoções durante este período.

Agência Minas Gerais | Ouvidoria-Geral do Estado apresenta projetos premiados ao Tribunal de Contas de Minas Gerais

A ouvidora-geral do Estado de Minas Gerais, Simone Deoud, apresentou algumas das boas práticas implementadas pelo órgão nos últimos anos ao presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), conselheiro Gilberto Diniz, nesta segunda-feira (6/5), na Cidade Administrativa.

Iniciativas como a Sala de Situação e o modelo de inteligência da Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG), premiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) foram apresentadas. Por meio da ferramenta, a OGE/MG disponibiliza informações estratégicas aos órgãos estaduais, a partir dos dados das manifestações registradas, o que contribui para o aperfeiçoamento de políticas públicas.

“O modelo de inteligência da OGE/MG é referência para países de todo o mundo e recebeu premiação internacional do BID. A busca por inovação é constante e sempre voltada para melhorar a vida dos mineiros”, afirmou Simone Deoud.

“A Ouvidoria-Geral do Estado realiza um brilhante trabalho de assessoramento aos demais órgãos do Estado a partir da gestão sistemática e estratégica das informações. Todas as manifestações que chegam, além de serem respondidas, são trabalhadas e geram insumos importantes para o Governo de Minas melhorar as políticas públicas”, destacou Gilberto Diniz.

Também participaram do encontro a ouvidora-geral adjunta do Estado, Gabriela Siqueira, e os seguintes integrantes do Tribunal de Contas de Minas Gerais: conselheiro-ouvidor Cláudio Terrão, diretora de Tecnologia da Informação Cristiana Andrade, e o supervisor de Tecnologia da Informação Alcimar Bonomi.

Canais de atendimento

A OGE/MG é o canal de interlocução entre a sociedade e o Estado, auxiliando diretamente o governador na fiscalização e no aperfeiçoamento dos serviços públicos.

Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento:

Bel, assistente virtual da OGE/MG – (31) 3915-2022 (Whatsapp)

Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br

Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)

Telefones: 162, Disque – Ouvidoria e 136, Disque – Saúde

 

Guaratinguetá conta com 10 containers do “Programa Vidro vira Vidro” para a redução de resíduos em aterros sanitários

Na última sexta-feira(03), foi instalado em Guaratinguetá a primeira unidade, de um total com 10 iniciais, dos containers do Programa Vidro vira Vidro da MASSFIX e VERALLIA em parceria com a SAEG.

Com a instalação destas unidades, estima-se que cerca de 16 toneladas de vidro deixam de ser destinadas aos aterros sanitários, gerando mais economia na gestão de resíduos.

O evento contou com a presença do prefeito Marcos Soliva, do diretor presidente da SAEG Miguel Sampaio, da Secretária de Meio Ambiente Giane Brezolin, além dos participantes das empresas parceiras.

Dois túneis e dois elevados serão fechados para manutenção, nesta segunda-feira – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Túnel Acústico Rafael Mascarenhas será fechado no sentido Gávea, nesta segunda-feira (6/5), para manutenção – Marcos de Paula/Prefeitura do Rio

Os motoristas devem ficar atentos ao circular na noite desta segunda-feira (6/5) devido a fechamentos ao trânsito de túneis e elevados para obras de manutenção, na zonas Sul e Norte cidade. A CET-Rio informa que o Túnel Santa Bárbara será interditado, no sentido Laranjeiras, das 22h às 5h30, para obras de revitalização da Seconserva. A galeria no sentido Santo Cristo vai funcionar normalmente.

Já os túneis Zuzu Angel e Acústico Rafael Mascarenhas serão fechados, no sentido Gávea, das 23h30 às 5h, para manutenção. A principal opção para desvio é a Avenida Niemeyer, que funcionará normalmente, com duplo sentido de circulação.

Também nesta segunda-feira (6/5), os elevados Engenheiro Freyssinet (sobre a Av. Paulo de Frontin) e Rufino Pizarro, em São Cristóvão, serão fechados, no sentido Zona Norte, das 23h30 às 5h, para serviços de manutenção. Os motoristas terão como rota alternativa seguir pela Avenida Paulo de Frontin.

Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas. Operadores da CET-RIO estarão monitorando as condições do trânsito e vão atuar, se necessário.

 

Categoria:

  • 6 de maio de 2024
  • Marcações: Elevado Engenheiro Freyssinet Elevado Rufino Pizarro Manutenção e conservação trânsito Túnel Rafael Mascarenhas Túnel Santa Bárbara Túnel Zuzu Angel

    Prefeitura de Sorocaba destina arrecadação recorde de 120 toneladas de itens de primeira necessidade para o Rio Grande do Sul

    Fotos: Michelle Alves

    Os donativos doados pela população sorocabana já saíram com destino ao Sul do País, no início da tarde desta segunda-feira (6), em um avião e três grandes carretas.

    O povo sorocabano, mais uma vez, superou todas as expectativas e se mobilizou para ajudar a população do Rio Grande do Sul, dos vários municípios atingidos pelas fortes chuvas, deslizamentos de terra e rompimento de barreira registrados nos últimos dias naquele estado. Foram arrecadadas cerca de 120 toneladas, superando em muito a meta inicial de alcançar 30 toneladas, sendo que os produtos doados já partiram a caminho do estado gaúcho na tarde desta segunda-feira (6). Atendendo ao apelo feito pela Prefeitura de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e da Secretaria da Cidadania (Secid), neste domingo (5), das 8h às 13h, milhares de pessoas formaram um longa fila de carros até o drive-trhu feita em frente do Paço Municipal para a entrega de itens de primeira necessidade, tais como alimentos não-perecíveis e água, além de produtos de higiene pessoal e de limpeza, colchões e roupas novos ou em bom estado e ração para pets.

    Os sorocabanos responderam prontamente à solicitação, sendo que a ação solidária promovida pelo Fundo Social de Sorocaba, com a ajuda de várias Secretarias e ação de voluntários, contou também com a colaboração de cidades próximas como Votorantim, Piedade, Itu, Sarapuí e Nova Odessa, entre outras da nossa região, além da iniciativa pessoal de moradores desses e de outros municípios.

    Para agilizar a entrega de todo o material arrecadado, foi feito contato, pelo Poder Público municipal, diretamente com o governo do estado do Rio Grande do Sul e, seguindo as orientações, foi providenciado um ofício para facilitar e desburocratizar a entrega das doações.

    Ao longo da manhã de domingo, carros, motos e outros veículos formaram uma longa fila no acesso ao Paço Municipal, sendo que muitos chegaram a aguardar até 1h30 para realizar a entrega de seus donativos.

    Famílias, grupos de amigos e empresas se mobilizaram em prol da campanha. Entre as empresas, algumas do ramo de transporte e logística também estão ajudando. Empresas da iniciativa privada doaram o transporte, para agilizar a entrega de donativos. A previsão é que o voo, com uma parada para reabastecimento em Curitiba (PR) chegasse a Santa Cruz do Sul (RS) em cerca de três horas. Enquanto as carretas, também oferecidas pela iniciativa privada, devem realizar uma viagem com duração aproximada de 18 horas em direção ao Rio Grande do Sul.

    Até quarta-feira (8), ainda é possível continuar levando doações ao Espaço Solidário do Fundo Social de Solidariedade, que está localizado na Av. Rudolf Dafferner, 65, no Alto da Boa Vista, próximo ao Paço Municipal. O telefone do Fundo Social, para mais informações, é o: (15) 3238-2503.

     

    Manutenção em anexo do Museu do Folclore dura 3 semanas

    Avelino Israel


    Fundação Cultural Cassiano Ricardo

    Durante as próximas 3 semanas (de 6 a 26), o prédio anexo do Museu do Folclore de São José dos Campos, no Parque da Cidade, ficará fechado para serviços de manutenção. Neste período, os setores que funcionam no local (administrativo, biblioteca e brinquedoteca) passarão para outros espaços.

    A manutenção proporcionará mais conforto aos colaboradores do museu e ao público visitante, principalmente nos espaços da biblioteca e brinquedoteca, frequentados durante o ano todo.

    A biblioteca e a brinquedoteca funcionarão de forma provisória na varanda do prédio da exposição de longa duração (que fica ao lado do anexo). Serão disponibilizados ao público (principalmente infantil) parte do acervo de livros e brinquedos.

    Pesquisas ao acervo da biblioteca continuarão disponíveis pelo site do Museu do Folclore, mas empréstimos de livros e outros materiais só serão possíveis após o término dos serviços de manutenção.  

    O setor administrativo passará a atender pelo telefone (12) 3902-5991. 

    O que não muda

    As exposições permanente e temporária estão instaladas em outro prédio e continuarão abertas durante o período de manutenção, podendo receber visitas de terça a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados e domingos, das 14h às 17h, com entrada gratuita.

    Os agendamentos prévios para visitas em grupo também prosseguirão sendo feitos pelo site do museu (www.museudofolclore.org).

    As edições do Museu Vivo, que acontecem aos domingos à tarde, também não sofrerão interrupções. As próximas vivências acontecerão nos dias 19 e 26 de maio.

    Durante as 3 semanas, o telefone principal do Museu do Folclore passa a ser o (12) 3924-7354. Mensagens poderão ser enviadas para o e-mail contato@museudofolclore.org

     

    Museu do Folclore de SJC

    Av. Olivo Gomes, 100 – Santana (Parque da Cidade)

    www.museudofolclore.org

     


    MAIS NOTÍCIAS

    Fundação Cultural Cassiano Ricardo

    Serviços de saúde ofertam vacinas contra Dengue, Influenza, Covid-19 e promovem atualização da caderneta

    A vacinação contra a Influenza está disponível em toda Rede Municipal de Saúde para as pessoas a partir dos seis meses de idade. Já em relação a Dengue, a princípio, a vacina é destinada às crianças e adolescentes na faixa etária de 10 a 14 anos. A Prefeitura de João Pessoa alerta para que a população mantenha a caderneta atualizada com as doses que protegem contra Covid-19 e demais imunizantes que fazem parte do Calendário Nacional de Imunização.

    A Influenza e a Covid-19 continuam sendo ameaças para a saúde pública, especialmente para as pessoas não vacinadas. Assim, o Ministério da Saúde recomenda aproveitar a oportunidade da campanha de vacinação contra a influenza para atualização da situação vacinal para Covid-19 nos grupos elegíveis.

    “Estamos com a oferta de vacinas em diversos serviços de saúde, a partir das 7h, nas salas de vacinas das Unidades de Saúde, Policlínicas e no Centro de Imunização, seguindo até as 21h nos pontos móveis, que criamos para dar continuidade na prevenção e assistência, localizados no Shopping Tambiá, no Home Center Ferreira Costa e no Shopping Sul”, orientou Fernando Virgolino, coordenador de Imunização da Prefeitura de João Pessoa.

    Emergência para Influenza – Entre os meses de fevereiro e março, a capital paraibana apresentou um aumento de mais de 200% nos casos de gripe em crianças, que levou a um aumento na ocupação dos leitos hospitalares voltados ao público infantil. Diante desse contexto, a Prefeitura de João Pessoa decretou na última semana situação de emergência, com validade de 90 dias, contados a partir da data de publicação do decreto n°10.619.

    Proteção contra Influenza – Na última quinta-feira (2), a campanha foi ampliada para todos os públicos e a Prefeitura de João Pessoa passou a disponibilizar vacinas para bebês a partir dos seis meses, crianças, adolescentes, adultos e idosos. A vacina, administrada anualmente para grupos elegíveis, é indicada para proteger contra o vírus da Influenza e contra as complicações da doença, principalmente as pneumonias bacterianas secundárias.

    Para crianças entre seis meses e oito anos de idade, são indicadas duas doses caso seja o primeiro contato com o imunizante (primovacinação), com intervalo de um mês, e dose única nos anos seguintes.

    Proteção contra Dengue – A vacina atualmente está sendo recomendada para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos, com o esquema composto de duas doses, em intervalo de três meses entre as doses. Caso o usuário tenha contato com a doença antes da vacina é recomendado aguardar seis meses para o início do esquema vacinal com a vacina dengue (atenuada). Caso a infecção ocorra após o início do esquema, não há alteração no intervalo entre D1 e D2, desde que a D2 não seja realizada com o período inferior a 30 dias do início da doença.

    Documentação – Para a vacinação é importante apresentar um documento oficial com foto ou registro da criança ou adolescente, o Cartão do SUS e o cartão ou caderneta de vacina.

    Vacinação Domiciliar – Para pessoas acamadas e restritas ao leito. É necessário fazer agendamento, por meio do número (83) 98645-7727. As vacinas são disponibilizadas nos domicílios, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 16h.

    Locais de vacinação em João Pessoa nesta terça-feira (7):

    Unidades de Saúde da Família (USFs)
    Vacinas de Campanha (Dengue, Covid-19 e Influenza) e de rotina
    Horário: 7h às 11h e das 12h às 16h (de segunda a sexta-feira)
    *exceção: Alto do Céu II, Mudança de Vida, Cidade Verde e Jardim Planalto.

    Policlínicas Municipais e Centro Municipal de Imunização
    Vacinas de Campanha (Dengue, Covid-19 e Influenza) e de rotina
    Horário: 8h às 16h (de segunda a sexta-feira)

    Home Center Ferreira Costa
    Ofertando apenas as vacinas de campanhas contra Influenza e Dengue
    Horário: 12h às 21h (de segunda a sexta-feira)
    8h às 16h (sábado)

    Shopping Sul
    Ofertando apenas as vacinas de campanhas contra Influenza e Dengue
    Horário: 12h às 21h (de segunda a sexta-feira) 10h às 16h (sábado)

    Shopping Tambiá
    Ofertando apenas as vacinas de campanhas contra Influenza e Dengue
    Horário: 12h às 20h (de segunda a sexta-feira)
    9h às 16h (sábado)

    Vacinação Domiciliar
    Agendamento: (83) 98645-7727 – (Apenas whatsapp)
    Horário: 8h às 16h (de segunda a sexta-feira)

    Veja as meninas que foram destaque na Copa de Ginástica Artística de SP





    Município da Grande São Paulo teve 100% de aproveitamento no feminino



    A anfitriã da Copa de Ginástica Artística do Estado de São Paulo era Araraquara, mas quem se sentiu totalmente em casa foi Osasco. As meninas do Fundo de Assistência ao Esporte (FAE) lideraram a pontuação nos rankings das três categorias.

    A Copa, que em 2024 chegou à sua 12ª edição, teve início na sexta (3) com os treinos livres. No sábado, as ginastas entraram em ação. A competição chegou ao fim no domingo.

    Os aparelhos em disputa no feminino eram solo, paralelas assimétricas, salto e trave de equilíbrio. Osasco levou a melhor nas três categorias, A (10 a 16 anos), B (9 a 13) e C (8 a 10).

    No masculino, as provas foram solo, salto, barra fixa e paralelas simétricas e os títulos ficaram com Esporte Clube Praia Grande, da Praia Grande, na categoria A; Fundesport Araraquara, de Araraquara, na B; e Guarantã, de Bauru, na C.

    Participaram da Copa 480 atletas de 42 entidades esportivas com idade entre 8 e 16 anos.

    Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
    https://bit.ly/govspnozap