Mineiro: Após demitir técnico sem nem estrear, Patrocinense anuncia a volta de Thiago Oliveira
O técnico já tem três passagens pelo clube, todas muito curtas
Categorias: Futebol Brasil
Por: Agência Futebol Interior, 16/11/2022
Após demitir técnico sem nem estrear, Patrocinense anuncia a volta de Thiago Oliveira. (Alair Constantino/Dono do Apito)
Patrocínio, MG, 16 (AFI) – O Patrocinense continua se preparando para a temporada de 2023. Dessa vez, o clube anunciou o retorno do técnico Thiago Oliveira, um velho conhecido do clube.
O treinador chagou ao clube e trouxe junto seu auxiliar-técnico Juninho Madeira e o preparador físico Luiz Carlos Caldiron. A dupla também já teve passagem pelo CAP.
Juninho trabalhou juntamente com Thiago no Flamengo-PE e Caldiron era parte importante da comissão técnica do Tupynambás quando o clube disputou o Módulo 2 do Mineiro.
Após demitir técnico sem nem estrear, Patrocinense anuncia a volta de Thiago Oliveira. (Alair Constantino/Dono do Apito)
OUTRAS PASSAGENS NO PATROCINENSE
Thiago Oliveira tem três oportunidades, em 2019, 2020 e 2021, porém sempre com passagens rápidas. Em 2019, ele comandou o time na Série D do Campeonato Brasileiro, mas saiu na segunda fase.
Em 2020, ele voltou ao CAP e ficou até a parada obrigatória no futebol devido a pandemia. Depois, Oliveira ainda iria comandar o clube durante quatro rodadas no Campeonato Mineiro e após pedir desligamento.
DEMITIDO APÓS DOIS MESES
A notícia pode parecer estranha, pois o clube já havia contratado um treinador para a próxima temporada. Mas, Wallace Ramos foi desligado do clube na segunda feira.
O técnico informou por meio do seu Instagram oficial que saiu por conta de divergências quanto ao planejamento acordado com o presidente. Além disso, ele agradeceu aos torcedores e jornalistas pelo respeito desde que foi contratado.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Wallace Lemos (@wallacelemosoficial)
Por outro lado, o Patrocinense também se manifestou. Por meio de nota oficial o clube informou o desligamento do técnico mesmo sem ele ter assumido o comando do time oficialmente. Porém, o CAP não explicou o motivo pelo qual o treinador foi demitido.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por C. A. Patrocinense (@capatrocinense)