Série B: Cruzeiro fará festa, mas taça só será entregue na última rodada
A taça, porém, será entregue apenas na cerimônia oficial, na última rodada, quando o Cruzeiro recebe o CSA, conforme informou a CBF
Categorias: Grandes clubes do Brasil
Por: Agência Futebol Interior, 05/10/2022
Foto: Divulgação Cruzeiro
Belo Horizonte, MG, 05 (AFI) – Cruzeiro e seus patrocinadores estão preparando um verdadeiro espetáculo para o duelo desta quarta-feira, contra o Ituano. A taça, porém, será entregue apenas na cerimônia oficial, na última rodada, quando o Cruzeiro recebe o CSA, conforme informou a CBF.
Para esta quinta, o clube está tentando realocar a torcida visitante para outro setor para aproveitar ao máximo a capacidade do Mineirão. Contra o Vasco, mais de 59 mil torcedores estiveram presentes.
RECORDE?
A mudança, porém, vem encontrando resistência por parte do Ituano. Se der certo, a expectativa é de que o número ultrapasse os 60 mil e quebre o recorde do estádio desde a reforma para a Copa do Mundo, em 2013.
O maior número pertence ao rival Atlético-MG, que colocou 61.573 torcedores no jogo com o Red Bull Bragantino, em 2021.
AÇÕES NA PARTIDA
Além disso, um dos patrocinadores do Cruzeiro fará várias ações, como colocar 80 drones sobre o estádio para uma apresentação de dez minutos após o jogo. Também serão distribuídos copos comemorativos e cartões azuis para o torcedor colocar na frente da lanterna dos celulares.