Executivo se reúne com presidente da FPF para filiação de novo clube
Wagner Miranda é dirigente do Grêmio Recreativo Bofete
Ex-jogador e hoje executivo de futebol Wagner Miranda se reuniu na FPF para apresentar o projeto de filiação do Grêmio Recreativo Bofete
Categorias: Futebol Interior
Por: Agência Futebol Interior, 06/04/2023
Wagner Miranda ao lado de Reinaldo Bastos
São Paulo, SP, 06 (AFI) – Na última quarta-feira, o executivo de futebol do Grêmio Recreativo Bofete, Wagner Miranda, se reuniu com o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Bastos, e com o vice Mauro Silva na sede da entidade.
A reunião teve como objetivo principal o pedido de filiação do Grêmio Recreativo Bofete. O encontro ainda teve a presença do prefeito de Bofete, Torão, a vice-prefeita Ana Lúcia, a secretária de esportes Adriana Fuzaro e o supervisor de futebol Cícero.
Wagner Miranda junto do vice-presidente da FPF, Mauro Silva
Neste primeiro momento, o clube vai trabalhar somente com as categorias de base, com o objetivo de revelar jogadores para o futebol brasileiro e belga, onde Wagner Miranda atuou e tem influência. A conversa com Reinaldo Bastos e Mauro Silva deixou o dirigente otimista.
“Foi uma reunião muito legal, em que fomos muito bem recebidos pelo Reinaldo e pelo Mauro. Detalhamos algumas coisas em relação a filiação do Grêmio Recreativo Bofete e também sobre a vistoria e capacidade do estádio. Acho que foi muito importante esse encontro para que possamos dar sequência no projeto de ter esse novo clube na cidade de Bofete”, disse o dirigente.
Com aproximadamente 12 mil habitantes, a cidade de Bofete fica na região de Botucatu e pode ser seu primeiro clube de futebol com filiação junto a Federação Paulista de Futebol.
Ex-jogador de futebol, Wagner Miranda tem passagens em diversas funções por outros clubes. Ele foi auxiliar-técnico no Guarani e trabalhou como diretor técnico da Internacional de Limeira, do Rio Branco de Americana e do União Barbarense.