AO VIVO

Semob-JP soluciona mais de 10,3 mil demandas entre janeiro e agosto deste ano

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) recebeu, de janeiro a agosto desde ano, um total de 10.438 solicitações de atendimento. Destas 99,55% já foram resolvidas, o que corresponde a 10.391 demandas concluídas, oferecendo um serviço eficiente e acessível à população com o registro demandas, esclarecendo dúvidas e garantindo que as necessidades dos usuários sejam atendidas.

Para o superintendente da Mobilidade Urbana de João Pessoa, Marcílio do HBE, o resultado demonstra a eficiência no trabalho desenvolvido. “Com quase 100% das demandas solucionadas, mostramos que nosso atendimento é prático e eficaz, com foco na resolução. Sabemos que a maior procura está relacionada à emissão e renovação de credenciais para idosos e pessoas com deficiência, públicos que precisam de uma atenção especial, garantindo uma experiência mais satisfatória para todos os cidadãos”, destacou.

De acordo o chefe da Seção de Atendimento, Vilmar Coqueijo, as principais demandas solicitadas estão relacionadas a emissão e renovação de credencias de idosos e pessoas com deficiência, identificação de condutor infrator, defesa de notificação de autuação, baixa de multa de trânsito, defesas de notificação de penalidade, entre outras.

“Nosso atendimento pode ser feito presencialmente, na sede da Semob, no bairro do Cristo ou nas Casas da Cidadania, em Jaguaribe e no Manaíra Shopping ou de forma online pelo portal, no endereço eletrônico portal.semobjp.pb.gov.br. Dessa forma, conseguimos receber e resolver as demandas com agilidade, garantindo satisfação e confiança do requerente”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *