ESPORTES

Rodrygo detalha virada do Real e diz que Benzema lhe ofereceu o pênalti – Superesportes

foto: GABRIEL BOUYS / AFP

Rodrygo marcou dois gols e decidiu o jogo frente ao Manchester City

 Na última quarta-feira, o Real Madrid conseguiu uma virada histórica contra o Manchester City para avançar à final da Liga dos Campeões. O grande nome do jogo foi o brasileiro Rodrygo, ex-Santos, que marcou os dois gols dos espanhóis para levar a decisão à prorrogação, já nos acréscimos.Em vídeo divulgado pelo Real Madrid, Rodrygo detalhou os dois tentos que anotou, destacando a rapidez com que tudo aconteceu.

Saiba mais

Inter de Milão vira sobre Empoli, assume a liderança e pressiona Milan

Roma convida para final da Liga Conferência torcedores presentes em goleada

Guardiola diz que City precisa de tempo para superar queda na Champions

Mourinho chora com classificação da Roma para a final da Liga Conferência

Arsenal acerta renovação com o técnico Arteta até 2025

“No primeiro gol, Camavinga acionou Benzema e não sei o que me passou. Confiei que a bola ia ali e me antecipei ao goleiro. Marcamos o primeiro e nos deu confiança”, disse o atacante.”No segundo, Carvajal cruza e a bola toca em Asensio, eu só fiz o movimento mas, na verdade, não vi a bola, só vi quando já estava dentro do gol, foi tudo muito rápido”, acrescentou.Na prorrogação, Karim Benzema marcou o gol que garantiu a classificação em cobrança de pênalti. Rodrygo disse que o francês lhe ofereceu a batida da penalidade para completar o hat-trick.

%uD83D%uDC40 La historia detrás del penalti que nos metió en la final…@Benzema %uD83E%uDD1C%uD83E%uDD1B @RodrygoGoes #APorLa14 | #UCL pic.twitter.com/qNxn4NgOV8

— Real Madrid C.F. (@realmadrid) May 6, 2022 “Benzema me perguntou se eu queria bater o pênalti para marcar o hat-trick, mas sei que ele sempre treina e sempre bate os pênaltis e, claro, pela temporada que está fazendo. Marcou, e estamos na final”, disse o brasileiro.Agora, o Real Madrid terá o Liverpool pela frente na grande final da Liga dos Campeões. A decisão será no dia 28 de maio, no Stade de France, em Paris.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *