ESPORTES

Lei do ex? Anselmo Ramon, ex-Cruzeiro, é o artilheiro do CRB na temporada – Superesportes

foto: Francisco Cedrim

Camisa 9 do CRB, Anselmo Ramon já marcou três gols nesta Série B

 

Ex-atacante do Cruzeiro, Anselmo Ramon é o artilheiro do CRB na temporada de 2022. Ele deverá ser titular no duelo entre Raposa e Galo Pajuçara pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será nesta quarta-feira (08), às 19h, no Mineirão.

 

O camisa 9 marcou 11 gols nas 26 partidas que disputou neste ano – quatro no Campeonato Alagoano, quatro na Copa do Nordeste e três na Segunda Divisão. 

 

 

 

Gol de placa pelo CRB

 

Saiba mais

Adversário do Cruzeiro, CRB só tem uma vitória como visitante nesta Série B

Com Edu em campo, Cruzeiro se prepara para duelo com CRB pela Série B

Cruzeiro x CRB: onde assistir ao jogo pela Série B do Brasileirão

Cruzeiro: CRB faz último treino antes da viagem para BH; veja provável time

Próximo adversário do Cruzeiro, CRB foi ‘pedra no sapato’ em 2020 e 2021

 Até aqui, o lance mais marcante de Anselmo Ramon com a camisa alvirrubra é o gol de placa que ele marcou na vitória do CRB por 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela sexta rodada da Série B. 

 

O lance surgiu aos 17 minutos do primeiro tempo da partida, quando o centroavante recebeu cruzamento certeiro do volante Yago e chutou de voleio. A bola entrou no ângulo do goleiro adversário.

 

Após o jogo, Anselmo Ramon até comentou a possibilidade de seu golaço concorrer ao Prêmio Puskás.

 

“Não tinha marcado ainda na Série B, e Deus me abençoou. Acho que foi o gol mais bonito da minha carreira. Prêmio Puskás? Acho que dá para entrar na briga”, disse o atacante ao SporTV. 

 

Veja o gol do camisa 9 e os melhores momentos dessa partida no vídeo abaixo: 

 

 

 

Passagem de Anselmo Ramon pelo Cruzeiro 

 

Anselmo Ramon atuou pelo Cruzeiro de 2011 a 2013. Campeão do Campeonato Mineiro de 2011 e do Brasileirão de 2013, o atacante fez 26 gols em 89 jogos pelo time celeste. 

 

Seu melhor momento no clube foi em sua temporada de estreia, quando marcou 10 tentos em 25 partidas no Campeonato Brasileiro e ajudou a Raposa a escapar do rebaixamento. 

 

O centroavante marcou um dos gols do time estrelado na goleada por 6 a 1 sobre o Atlético, na última rodada da competição. A vitória no clássico selou a permanência do Cruzeiro na Série A naquela temporada. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *