Série D: Resende-RJ se iguala ao Coritiba com o maior jejum entre as divisões nacionais
Resende quer quebrar o Tabu diante do CEAC/Aramuama nesta quarta-feira (24), às 15h, no Estádio do Trabalhador, enquanto o Coritiba enfrenta o Cuiabá neste sábado (27), às 18h30, na Arena Pantanal
As equipes estão sem vencer há quatro meses, acumulando um total de 13 jogos sem resultados positivos
Categorias: Futebol Brasil
Por: Agência Futebol Interior, 24/05/2023
Resende, RJ (AFI) – O Resende-RJ junto com o Coritiba estão com o maior jejum entre todas as divisões do Campeonato Brasileiro. São 13 jogos sem vitória, ou seja, as duas equipes estão sem vencer há quatro meses.
O último triunfo do Resende foi diante do Boa Vista pela Taça Guanabara no dia 22 de janeiro, enquanto o Coritiba venceu pela última vez o Humaitá pela Copa do Brasil, no dia 23 de fevereiro.
Foto: André Moreira / RFC
O Resende segue na sétima colocação do grupo seis, onde marcou apenas um ponto e está a frente somente do Nova Iguaçu-RJ. Já o Coritiba, está na lanterna do Campeonato Brasileiro, na 20° colocação, com apenas dois pontos conqusitados.
PRÓXIMA PARTIDA
O Resende quer quebrar o Tabu diante do CEAC/Aramuama nesta quarta-feira (24), às 15h, no Estádio do Trabalhador, enquanto o Coritiba enfrenta o Cuiabá neste sábado (27), às 18h30, na Arena Pantanal.