foto: Mourão Panda/América
Mancini poupou alguns jogadores do América para o confronto com o CSA
O técnico Vagner Mancini definiu a escalação do América para o jogo contra o CSA, nesta terça-feira (10), às 19h. As equipes se enfrentam no Independência, em Belo Horizonte, em partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Saiba mais
América lança concurso para torcida criar terceiro uniforme
América recebe o CSA para confirmar classificação na Copa do Brasil
O Coelho vai a campo com Jailson; Raúl Cáceres, Iago Maidana, Germán Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho Valoura e Índio Ramírez; Gustavinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida. Mancini terá à disposição no banco de reservas os goleiros Matheus Cavichioli e Airton, os zagueiros Gustavo Marques e Luan Patrick, os laterais-direitos Arthur e Patric, os meio-campistas Flávio e Rodriguinho, e os atacantes Pedrinho, Carlos Alberto, Kawê e Aloísio. Já o CSA, do técnico Mozart, está escalado com Marcelo Carné; Lucas Marques, Werley, Douglas Nascimento e Ernandes; Giva, Gabriel, Felipe Augusto e Osvaldo; Dalberto e Bruno Mezenga.
Desfalques e retorno
O lateral-esquerdo João Paulo, o zagueiro Éder e o meia-atacante Matheusinho foram poupados por causa de desgaste físico devido à sequência de jogos. O volante Juninho, que deixou a última partida com dores na coxa esquerda, também foi poupado da partida.Já o lateral-esquerdo Marlon, recuperado de lesão no joelho esquerdo, voltou a ser relacionado. Ele estava fora desde abril. Outros desfalques do América são os atacantes Everaldo, Paulinho Boia e Wellington Paulista e o meia Alê, todos em recuperação de lesão. No jogo de ida da terceira fase, o Coelho bateu o time alagoano por 3 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os gols da equipe foram marcados por Eder, Matheusinho e Pedrinho. Com isso, o time poderá ser derrotado por até dois gols de diferença que ainda se classifica.