foto: Pedro Souza/Atlético
Ademir (esq.) deve voltar a ser titular na escalação do Atlético contra o Ceará
O Atlético divulgou, no início da tarde desta terça-feira (14), a lista de relacionados para o jogo com o Ceará, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Galo tem cinco baixas para enfrentar o Vozão às 19h desta quarta-feira (15), na Arena Castelão, em Fortaleza.
Saiba mais
Sávio testa positivo para Covid-19 e vira desfalque no Atlético
Atlético tem torcida maior que a do Cruzeiro, diz pesquisa; Flamengo lidera
Qual a sua opinião sobre o futuro de Turco Mohamed no Atlético?
Keno defende trabalho de Turco no Atlético: ‘Não é só ele o responsável’
Interesse da 777 faz Galo acelerar renovação com Rodrigo Caetano
O Atlético tem baixas em todos os setores. O zagueiro Igor Rabello ficou em Belo Horizonte para acompanhar o nascimento do primeiro filho. Por sua vez, o lateral-esquerdo Dodô segue em recondicionamento físico após cirurgia no joelho.No meio-campo, a dupla titular de volantes, Allan e Jair, terá de cumprir suspensão automática. Ambos receberam cartões amarelos no empate com o Santos. Por outro lado, o meio-campista Matías Zaracho segue em recuperação de lesão muscular no departamento médico.Já no ataque, a baixa mais recente é o atacante Sávio, que testou positivo para Covid-19 nesta terça-feira (14). Em contrapartida, o Galo conta com o retorno de Eduardo Vargas, totalmente recuperado de uma lesão muscular.
Relacionados do Atlético para o jogo com o Ceará
Em 6° lugar no Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, o Atlético busca se recuperar após uma sequência de três jogos sem vitórias na principal competição nacional. O técnico “El Turco” Mohamed se vê pressionado pela torcida e busca recuperar o bom desempenho da equipe para se manter no cargo. Fotos da Ferrari Portofino, modelo que o atacante Hulk, do Atlético, usou na Cidade do Galo – foto: Divulgação/Ferrari Fotos da Ferrari Portofino, modelo que o atacante Hulk, do Atlético, usou na Cidade do Galo – foto: Divulgação/Ferrari Fotos da Ferrari Portofino, modelo que o atacante Hulk, do Atlético, usou na Cidade do Galo – foto: Divulgação/Ferrari Fotos da Ferrari Portofino, modelo que o atacante Hulk, do Atlético, usou na Cidade do Galo – foto: Divulgação/Ferrari Fotos da Ferrari Portofino, modelo que o atacante Hulk, do Atlético, usou na Cidade do Galo – foto: Divulgação/Ferrari Fotos da Ferrari Portofino, modelo que o atacante Hulk, do Atlético, usou na Cidade do Galo – foto: Divulgação/Ferrari Fotos da Ferrari Portofino, modelo que o atacante Hulk, do Atlético, usou na Cidade do Galo – foto: Divulgação/Ferrari Fotos da Ferrari Portofino, modelo que o atacante Hulk, do Atlético, usou na Cidade do Galo – foto: Divulgação/Ferrari Fotos da Ferrari Portofino, modelo que o atacante Hulk, do Atlético, usou na Cidade do Galo – foto: Divulgação/Ferrari Fotos da Ferrari Portofino, modelo que o atacante Hulk, do Atlético, usou na Cidade do Galo – foto: Divulgação/Ferrari Fotos da Ferrari Portofino, modelo que o atacante Hulk, do Atlético, usou na Cidade do Galo – foto: Divulgação/Ferrari Ver todas
Atacante utilizou o veículo na Cidade do Galo; carro é avaliado, em média, entre R$ 3 milhões a R$ 3,5 milhões