AO VIVO

União Suzano 3 x 4 Marília – Em virada histórica, MAC bate Leão em Suzano


União Suzano 3 x 4 Marília – Em virada histórica, MAC bate Leão em Suzano

O MAC foi para o intervalo atrás no placar, em 3 a 2, e virou na segunda etapa

O União Suzano chegou a abrir 3 a 0, mas viu o MAC virar no segundo tempo

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 28/01/2023

Foto: Divulgação / Marília

Suzano, SP, 28 (AFI) – O estádio Francisco Marques Figueira pegou fogo na tarde deste sábado (28), em Suzano, quando União Suzano e Marília fizeram um grande duelo, válido pela terceira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Em um jogo de cinco gols ainda no primeiro tempo, o MAC saiu atrás no placar, com três gols de desvantagem e buscou a virada, saindo vencedor pelo placar de 4 a 3.

Com o resultado, o União Suzano estacionou nos quatro pontos, na oitava colocação da tabela, enquanto o Marília chegou a seis pontos e subiu para a quarta posição.

CHUVA DE GOLS

O jogo em Suzano foi de domínio total do União Suzano em seus minutos iniciais. Logo aos três minutos, Patrick Fabiano tabelou com Gabriel Mendes e tocou, sem ângulo, para o fundo do gol, abrindo o placar para o União Suzano. O time da casa seguiu pressionando e conseguiu ampliar o placar.

Aos 12 minutos, após nova jogada trabalhada por Patrick Fabiano e Gabriel Mendes, o camisa 10 do Suzano serviu Guilherme Lobo, que sem goleiro, tocou para o segundo gol. E o 3 a 0 não demorou para chegar. Aos 22, Matheus Jesus deu uma cavada para dentro da área em direção a Allan Lopes, que de costas, cabeceou no ângulo de Passarelli.

E quando parecia que o União dominaria a partida tranquilamente, veio a reviravolta. Aos 30, em cobrança de falta pela esquerda, o goleiro Felipe Nicolas saiu mal e deu a oportunidade de Heitor Roca diminuir para o Marília, de cabeça. Pouco depois, aos 34, Cléber Reis derrubou Orlando Jr. na área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Denis não desperdiçou: 3 a 2. Aos 43, Matheus Jesus balançou as redes, mas o juiz assinalou impedimento. Assim, o jogo foi para o intervalo em 3 a 2.

União Suzano fez 3 a 0 e levou a virada. Foto: Guilherme Borges

QUE VIRADA!

Após uma primeira etapa muito agitada, a volta para o segundo tempo chegou mais equilibrada, mas também com boas chances. Aos seis, Matheus Jesus chutou de fora da área e parou em Passarelli, que salvou o MAC. Aos nove, o paredão maqueano novamente salvou sua equipe em novo chute de Matheus Jesus. No rebote, Gabriel Mendes perdeu a chance de ampliar.

E o que parecia impossível, aconteceu. Aos 15 minutos, em seu primeiro lance em campo, Erik Bessa avançou pela direita, cortou para o meio e de fora da área colocou a bola no ângulo de Felipe Nicolas. Mas o melhor estava por vir: aos 21, Madalena soltou uma bomba na entrada da área e virou a parida para o Marília. Aos 30, quase novo empate. Compri, de cara para o gol, chutou para fora. O União ainda tentou empatar, mas nada feito. Final: 4 a 3 para o Marília, em uma virada histórica.

PRÓXIMOS JOGOS

O União Suzano volta à campo pela quarta rodada na próxima quarta-feira (01), quando a partir das 19h, encara o Capivari, na Arena Capivari. Já o Marília encara o Osasco Audax, às 20h, no Bento de Abreu, também na quarta-feira.

FICHA TÉCNICA

União Suzano-SP 3 4 Marília-SP Fase: Primeira Fase Rodada: 3ª rodada Data: 28/01/2023 Horário: 15:00 Árbitro: Gabriel Furlan Assistentes: Diogo Cruz Freire e Guilherme Holanda Moura Lima Cartões Amarelos: Marília: Guilherme Teixeira União Suzano: Patrick Fabiano GOLS: União Suza: Patrick Fabiano – 3’1T, Guilherme Lobo, Allan Lopes – 22’1T Marília: Heitor Roca – 30’1T, Denis – 34’1T, Erik Bessa – 15’2T, Madalena – 21’2T Público: 412 pagantes Renda: R$ 4.580,00 Estádio: Francisco Marques Figueira Local: Suzano (SP) União Suzano-SP

Felipe Nicolas; Rafael Compri, Cléber Reis, José Leandro e Cunha; Brendon, Allan Lopes e Gabriel Mendes; Guilherme Lobo, Matheus Jesus e Patrick Fabiano.

Técnico: Laécio Aquino Marília-SP

Passarelli; Denis (Luizão), Guilherme Teixeira (Bosco), Marlon e Heitor Roca; Victor Souza (Glauco Nabor), Matheus Silva e Murilo (Albert); Anderson Brito, Orlando Jr. (Erik Bessa) e Madalena.

Técnico: Guilherme Alves

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *