foto: Reprodução/Twitch
Casimiro durante live na Twitch reagindo ao jogo entre Cruzeiro e Ponte Preta, pela 13ª rodada da Série B
Streamer e comentarista, Casimiro Miguel falou sobre a grande fase que vive o Cruzeiro esportivamente. Em live transmitida nessa quinta-feira (16) na Twitch, o influenciador exaltou a regularidade da Raposa em conquistar bons resultados, tanto fora de casa quanto como mandante. No fim, ainda brincou sobre a derrota celeste para o Vasco.
Saiba mais
Cruzeiro pode fechar rodada da Série B com 13 pontos à frente do 5º lugar
Cruzeiro em 3º, Atlético em 5º: veja ranking de engajamento do continente
Edu revela cuidados físicos para grande fase no Cruzeiro: ‘Não é por acaso’
“O Cruzeiro foi seguro no jogo. Não passou perrengue, não. Em casa, a tendência do Cruzeiro tem sido ganhar com uma certa tranquilidade. Fora de casa que é normalmente mais complicadinho, mas o Cruzeiro também está ganhando… menos no Maracanã, contra o Vasco da Gama, evidentemente”, disse o streamer.Torcedor do Vasco declarado, Casimiro tirou sarro do revés celeste para o Cruzmaltino na 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro foi derrotado no Maracanã, no Rio de Janeiro, por 1 a 0. Tal resultado encerrou a sequência de dez partidas de invencibilidade da Raposa.
Cruzeiro x Ponte Preta
Os comentários de Casimiro sobre a fase vitoriosa do Cruzeiro foram feitos diante aos melhores momentos da vitória celeste sobre a Ponte Preta, nessa quinta-feira (16). A Raposa bateu a Macaca por 2 a 0, no Mineirão, pela 13ª rodada da Série B.Casimiro exaltou os gols da partida. Primeiro, elogiou a finalização de Edu após lançamento de Neto Moura: “Caramba, que golaço. Bonito gol. Foi o Neto Moura que deu esse passe”. Posteriormente, comentou sobre o cruzamento de Geovane Jesus para Matheus Bidu balançar as redes: “Aí toma. Lá do outro lado, rasante”.Com a vitória, o Cruzeiro alcançou os 31 pontos e abriu seis de vantagem na liderança da Série B. A pontuação é, aproximadamente, a metade da necessária para conquistar o acesso à elite nacional.