AO VIVO

Paulista A3: Treinador a Matonense não tem pressa para definir time


Paulista A3: Treinador a Matonense não tem pressa para definir time

“É uma fase de avaliação e observação”, explicou Fahel Júnior

Categorias: Futebol Interior

Por: Rivail Oliveira, 24/11/2022

Matão, SP, 24 – O treinador da Matonense, Fahel Júnior, falou nesta noite de quinta-feira ao Futebol Interior sobre a preparação de sua equipe para o Paulista da Série A3. Segudo Fahel, o trabalho segue em bom ritmo.

“Estamos trabalhando esse elenco já há quatro semanas. Fizemos um bom teste com o Comercial (0x0), onde colocamos um time em casa tempo. É uma fase de avaliação  e observação”, disse Fahel.

Segundo ele, é cedo ainda para se falar num time base para o estadual. Somente depois de vários amistoso e treinamentos, no mês de dezembro se chegará a esse estágio. A Matonense disputará pelo menos mais quatro jogos-treinos: dois contra o XV de Piracicaba – 9 ou 10 de dezembro;dia 23 de dezembro, em Piracicaba; e dois contra o Noroeste  16 de dezembro e 6 de janeiro, em Matão e Bauru.

No primeiro amistoso a base da Matonense foi essa: Na primeira etapa,Jeferson; Vinícius Pedalada, Guilherme Mariano, Zé Romário e Izaldo; Romário, Gualberto e João Gabriel; Felipe Pará, Maranhão e Márcio Maranhão. E na segunda: Jeferson (Weide); Adson, Caíque, Felipe Codó e Antony; Bruno, Ferreira e David Lazari; Abner, Thauan e Pedrinho.

Para o treinador, os certames paulistas da A2 e A3, tem um alto nível e estão entre os melhores do país, com times que investem muito. Por conta disso, se mostram muito equilibrados e fortes. Na A3, Fahel coloca o Marília, um pouco à frente pelo título que conquistou na Copa Paulista, mas principalmente por ter mantido uma base. Mas adianta que a Matonense vem com um time bastante competitivo para buscar fazer uma boa campanha no estadual. “Estamos trabalhando forte para que possamos ter um time bem competitivo na competição”, explicou Fahel.

Segundo o diretor executivo da Matonense, Pedro Leonardo, o Pedrão informou que algumas reformas e melhoria vem sendo realizadas no Estádio Hudson Buck para o estadual. Segundo ele, para semana que vem é esperada uma visita dos técnicos da Federação Paulista para vistoriar o estádio da Matonense para o estadual. A Matonense estreia na A3  dia 22 de janeiro, no Hudson Buck Ferreira, (Ferreirão),diante do São José.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *