ESPORTES

Cruzeiro: Polícia Civil recupera celular roubado do ex-volante Fabrício – Superesportes

foto: Reprodução / Instagram

Fabrício, ex-Cruzeiro, fez uma lista de agradecimentos

A segunda delegacia de Polícia Civil do Barreiro, em Belo Horizonte, recuperou o celular do ex-volante Fabrício, que foi roubado antes da vitória do Cruzeiro sobre a Ponte Preta, por 2 a 0, no Mineirão, pela 13ª rodada da Série B, no último dia 16. Ele fez um vídeo e postou no Instagram em agradecimento aos profissionais de segurança e aos amigos que o ajudaram.

Saiba mais

Marinho, ex-Atlético, debocha de Fabrício, roubado em jogo do Cruzeiro

Ex-volante Fabrício, do Cruzeiro, tem celular roubado no Mineirão

“Notícia boa, galera. Queria agradecer a todos pelo movimento, que foi geral, a gente precisa dar um basta nisso, está todo mundo cansado dessas coisas. Quero agradecer aos torcedores, aos amigos Rodrigo Genta, Caveira e Rafa, quero agradecer ao pessoal da Polícia Civil, que recebeu a gente muito bem, Fernando, Walnei, Zanete, Franklin, Vladimir e Percival”, disse o ex-jogador, em vídeo publicado no Instagram. “Quero parabenizar toda equipe da segunda delegacia de Polícia Civil do Barreiro, que recuperou meu celular, os investigadores Alan Ribeiro e Frederico Guimarães e o delegado Túlio Costa e Silva. Muito obrigado a todos e logo estarei aí para agradecer pessoalmente”, acrescentou.Essa foi a segunda vez que o ex-meio-campista teve a emoção de acompanhar um jogo do Cruzeiro na arquibancada do Mineirão, em meio à torcida. Em 25 de novembro, ele foi com toda a família ao Gigante da Pampulha e assistiu ao empate por 0 a 0 com o Náutico pela Série B. Na ocasião, muitos vídeos do ex-jogador com torcedores viralizaram nas redes sociais.Fabrício mora atualmente no Rio de Janeiro, mas sempre usa suas redes sociais para manifestar torcida pelo Cruzeiro. Último gol de Fabrício foi marcado no clássico contra o Atlético Fabrício se emocionou após seu último jogo pelo Cruzeiro Volante disputou quatro Libertadores com a camisa celeste Fabrício comemora gol marcado na goleada contra o Avaí, pelo Brasileiro Em partida, contra o seu novo clube, o São Paulo Fabrício sempre foi identificado com a torcida celeste Fabrício jogou quatro anos pelo Cruzeiro Comemoração de gol marcado contra o Flamengo, no Maracanã Na derrota para o Boca, em La Bombonera, Fabrício marcou o seu Troféu Telê Santana: Fabrício faturou vários prêmio individuais De saída: proposta do São Paulo foi mais vantajosa Jogador sempre mostrou disposição e raça com a camisa do Cruzeiro Títulos: Campeonato Mineiro 2008/2009/2011 e Torneio de Verão Apresentação em 2007 – foto: Marcos Michelin/Estado de Minas Fabrício tornou-se uma referência dentro de campo – foto: Marcos Michelin/Estado de Minas Ver todas

Momentos de Fabrício no Cruzeiro

Fabrício marcou dez gols em 154 jogos pelo Cruzeiro, entre 2008 e 2011. No clube, ele foi tricampeão mineiro (2008, 2009 e 2011), vice-campeão brasileiro (2010) e da Copa Libertadores (2009). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *