foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
Ex-jogador e treinador Procópio Cardozo discorda da venda de Sávio, do Atlético, ao Grupo City
O ex-jogador e treinador Procópio Cardozo discorda da utilização do atacante Sávio no Atlético. O atleta já está negociado com o Grupo City, empresa que administra diversos clubes pelo mundo, como o gigante Manchester City, da Inglaterra. “Não faz sentido”, opinou Procópio sobre a situação.
Saiba mais
Próximo adversário do Atlético, Tolima não perde há dez jogos
Técnico Cuca visita projeto social e se declara ao Atlético
Na tarde desta segunda-feira (23), Procópio participou do podcast Clube dos Setoristas, do Superesportes, transmitido ao vivo pelo Portal UAI. Ele relembrou histórias antigas do futebol e falou sobre os momentos de América, Atlético e Cruzeiro.O ex-jogador demonstrou surpresa com a venda de Sávio e discordou da administração do Atlético após a negociação, que renderá cerca de 6,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 32 milhões) ao clube mineiro. “Está vendido já? Então não faz sentido. O cara que chama atenção de um time lá de fora é porque tem condições. É hora de buscar outro lá na base (risos). No caso desse rapaz, que já está vendido, está na hora de botar outro”, opinou.Sávio tem recebido mais oportunidades no Atlético e deixado boas impressões. Nos últimos dois jogos, contra Independiente del Valle e Brasiliense, ele contribuiu com um golaço e uma bela assistência, respectivamente. O jogador de 18 anos, no entanto, deve deixar o Galo no meio da atual temporada. Palmeiras (1º do Grupo A) – foto: AFP Estudiantes (1º do Grupo C) – foto: AFP Atlético (1º ou 2º do Grupo D) – foto: AFP River Plate (1º do Grupo F) – foto: AFP Colón (1º ou 2º do Grupo G) – foto: AFP Flamengo (1º do Grupo H) – foto: AFP Talleres (2º do Grupo H) – foto: AFP Ver todas
Atlético se garantiu no mata-mata da competição sul-americana
Momento do Atlético
Na avaliação de Procópio Cardozo, o Atlético está no caminho “certíssimo”, mesmo que tenha passado por uma oscilação recente de resultados. O ex-zagueiro elogiou o trabalho do técnico Turco Mohamed e falou sobre o desejo dos torcedores atleticanos por novos títulos.”O Atlético está no caminho certíssimo. O fato de o Cuca ter ganhado o Campeonato Brasileiro já é histórico. Fica na memória de todos os torcedores. O Turco entra cheio de desconfianças das pessoas, mas ele tem mostrado que tem capacidade, gestão de grupo e que vai conseguir fazer aquilo que a torcida espera”, projetou.”O atleticano quer vitória e título. O atleticano sofreu muito com certas campanhas de arbitragem, de má administração, e agora é hora de o Atlético botar o pé na forma e ir em frente, porque tem elenco, tem torcida, diretores competentes. Isso é tudo o que um time de futebol precisa”, argumentou.