foto: Divulgação/GALOFA
O Galo Futebol Americano recebeu três reforços estrangeiros na última semana
O Galo Futebol Americano recebeu na última quarta-feira (18) reforços estrangeiros. O coach Abel Hernandes, o Safety e Cornerback Tyren Chaquile Quinn e o já conhecido pela massa atleticana, Parris Lee, desembarcaram em solo brasileiro. Os atletas e o coach do esquadrão alvinegro estarão disponíveis para a temporada de 2022, que se inicia em junho.
Os reforços
Atuante como Free Safety e Cornerback, Tyren Chaquile Quinn tem passagem de gala pelo futebol norte-americano. No College, o jogador atuou pela Universidade de Kentucky (EUA) chegando a ser da equipe do Cincinatti Bengals. Entretanto, o jogador apenas transitou pela equipe da NFL, chegando a permanecer no Pratice Square. De todo modo, Tyren chega para preencher as lacunas defensivas e passar experiência aos companheiros.
Saiba mais
Procópio dispara sobre ausência de Hulk na Seleção: ‘Política’
Atlético x Flamengo tem data e horário definidos pela CBF
Já Abel Hernandez foi anunciado no dia 28 de janeiro de 2022. O Coach ofensivo alvinegro teve como sua última passagem a equipe mexicana do Raiders Arboledas, onde passou como técnico principal (Head Coach). A contratação do técnico, também mexicano, é um grande investimento do Galo Futebol Americano para entrar com raça e competência na temporada.O americano Parris Lee, já conhecido pela torcida alvinegra, assinou contrato para a temporada de 2022. O camisa 7 atuará pelos dois campeonatos nacionais, a BFA e a CBFA.Atualmente, o Galo Futebol Americano conta com três estrangeiros na comissão técnica e três estrangeiros dentro das quatro linhas.