Série C: Ferroviário-CE vive clima de eleições
Tricolor da Barra foi rebaixado e joga a Série D em 2023
O Ferroviário convocou seus associados a participarem da Assembleia Geral Ordinária
Categorias: Futebol Brasil
Por: Rivail Oliveira, 07/09/2022
Foto: Divulgação/Ferroviário
Fortaleza, CE, 07 (AFI) – Nesta semana, o Ferroviário Atlético Clube convocou seus associados a participarem da Assembleia Geral Ordinária, que elegerá e empossará os membros do Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva para o triênio 2023-2025. As eleições movimentarão o clube no dia 24 de setembro de 2022, na sede social, localizada à Rua Dona Filó, número 650, Barra do Ceará, na capital alencarina.
A Assembleia Geral Ordinária terá primeira convocação às 9h e a segunda, com segunda convocação às 9h30. O encerramento da Assembleia será às 19 horas, para o início da contagem dos votos válidos e proclamação do resultado. Na sequência haverá a posse dos eleitos. Podem vota 170 sócios-proprietários e 150 sócios-torcedores.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Ferroviário Atlético Clube (@ferroviarioac)
ARRUMANDO A CASA
Paralelamente, a atual diretoria executiva do Tubarão segue trabalhando na organização da casa, após o fim da Série C do Campeonato Brasileiro e rebaixamento para a Série D. O próximo torneio que o Tricolor da Barra vai jogar será a Copa Fares Lopes, que dá vaga para a Copa do Brasil. Vários jogadores já rescindiram seus contratos e outros estão em negociação para permanência.Além da Copa do Brasil, Campeonato Cearense e Série D do Campeonato Brasileiro, competições já garantidas ao Ferroviário para 2023, o time coral aguarda uma definição da CBF sobre quando será realizada a fase eliminatória da Copa do Nordeste. Após a demissão do ex-presidente Newton Fiho, assumiu o clube o vice Francisco Neto.