Série C: De 3º goleiro a titular em jogo decisivo, Gasparotto fará estreia no Mirassol
Vida de goleiro é assim mesmo. De 3º goleiro a titular, o goleiro Gabriel Gasparatto fará sua estreia no jogo mais importante do ano para o Mirassol.
“Infelizmente foi uma surpresa o jeito que apareceu a oportunidade. Não é uma coisa que a gente quer, a lesão de um companheiro.”
Categorias: Futebol Interior
Por: Agência Futebol Interior, 22/09/2022
Gasparotto será titular no jogo do possível acesso do Mirassol (Foto: Léo Roveroni/Agência Mirassol FC)
Mirassol, SP, 22 (AFI) – Vida de goleiro é assim mesmo. De 3º goleiro a titular, o goleiro Gabriel Gasparatto fará sua estreia no jogo mais importante do ano para o Mirassol. Com a lesão do goleiro titular, Darley e a expulsão do reserva, Jeferson na última partida, Gasparotto assumirá a meta do Leão na partida contra a Aparecidense, no domingo, às 17h00, no Campos Maia, pela última rodada do Grupo B, do Quadrangular Final da Série C.
O então titular Darley, acabou fraturando o braço, nos minutos finais do empate em 1 a 1, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, na última rodada. Na mesma partida, o goleiro reserva Jeferson acabou expulso, ainda no banco de reservas por reclamação.
“Não é uma coisa que a gente quer, a lesão de um companheiro. Mas a oportunidade está aí e eu vou tentar fazer o melhor possível para ajudar o Mirassol” disse Gasparotto.
O goleiro contratado em julho, fez sua última partida oficial ainda em maio de 2021, quando ainda atuava pelo São Bernardo, sendo campeão Paulista da Série A2, daquele ano. O arqueiro ainda passou por Novorizontino, em 2021, e Ferroviária, já na temporada de 2022.
“Então, o ritmo de jogo é uma coisa assim que a gente tenta adquirir o máximo possível nos treinamentos sabe. A maior parte você consegue nos jogos, mas a gente tem treinado, para diminuir o impacto e tentar chegar 100% no jogo” finalizou.
JOGO DO ACESSO
Para garantir o acesso, um empate já o suficiente para o Mirassol, e pode até subir com uma derrota, mas para isso, o Botafogo não pode vencer o Volta Redonda, no mesmo dia e horário, no Rio de Janeiro.
O clube é o líder do Grupo B, com nove pontos ganhos. E quer se despedir da Série C, com uma vitória, para fechar com chave de ouro e, de quebra, ir com a moral lá no alto, para a final.