Série B: Ronaldo fala em ‘noite especial’ pelo Cruzeiro e mantém pés no chão sobre investimento em 2023
Ronaldo adotou discurso ‘pés no chão’ e falou em comemorar bastante o acesso.
Vitória sobre o Vasco recolocou o Cruzeiro na Série A após 3 anos.
Categorias: Grandes clubes do Brasil
Por: Agência Futebol Interior, 21/09/2022
Ronaldo esteve no Mineirão nesta quarta-feira.
Belo Horizonte, MG, 21 – Um dos responsáveis pelo acesso do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro, o ídolo e gestor, Ronaldo Fenômeno, comemorou a vitória sobre o Vasco, por 3 a 0 e falou sobre os planos do clube para disputar a elite em 2023. Um discurso consciente.
“Nós trabalhamos muito para conseguir isso. Noite especial demais. Jogadores, direção e torcida, em especial, estão de parabéns. Foram três anos de sofrimento, mas agora vamos comemorar”, disse o gestor à beira do gramado do Mineirão.
O gestor cruzeirense também falou sobre os investimentos que o clube poderá ter no ano que vem. Ronaldo lembrou da grave crise financeira e disse que os problemas serão recompensados com os jogadores do plantel.
“Vamos planejar a Série A. Não podemos esquecer das dificuldades financeiras do começo, então, vamos planejar bem. A gente tem uma equipe talentosa demais e vamos recompensar a nossa falta de dinheiro com muito esforço”, completou Ronaldo.
Outro destaque que comemorou o acesso do Cruzeiro foi o centroavante Edu. O atacante, emocionado, lembrou dos momentos de dificuldade na temporada e da volta por cima com a conquista na noite desta quarta-feira.
“Muito orgulhoso de tudo o que a gente fez esse ano. Chegamos em uma fase delicada, mas desde o início a gente sabia o quanto essa torcida merece. Colocamos na cabeça que um só não fazia a diferença, teria que ser sempre no coletivo. Isso é fruto de tudo o que a gente vem fazendo, abrimos mão de muita coisa por esse momento. Um dia que com certeza vai entrar para a história de todo cruzeirense, para a história de todos nós”, comentou Edu. Com a vitória sobre o Vasco, o Cruzeiro chegou aos 68 pontos e segue líder isolado da Série B. São 15 pontos de distância para o Grêmio, segundo colocado.