foto: Divulgação / Atlético
A imprensa esportiva compareceu em peso ao aeroporto para recepcionar o Atlético
O Atlético desembarcou em Guayaquil, no Equador, no fim da noite de domingo (26). No Aeroporto Internacional José Joaquín de Olmedo, um grande número de jornalistas recepcionou o Galo. “Viagem longa, mas por sorte chegamos bem. Agora é descansar para treinar amanhã (segunda-feira) e fazer a preparação para a partida”, disse o meia Nacho Fernández, o escolhido para falar com a imprensa.
Nacho Fernández, jugador del Atlético Mineiro se refirió al duelo del martes ante Emelec por #Libertadores. #FutbolerosInforma pic.twitter.com/uN11t7ynL1
%u2014 Futboleros (@FutbolerosEC_) June 27, 2022
Saiba mais
Atlético encara Emelec e tabu no Equador em jogo pela Libertadores
Emelec x Atlético: entenda como está o Equador, palco de protestos e greves
Nacho voltará ao time do Atlético no Equador, pois foi desfalque por suspensão na vitória do Galo sobre o Fortaleza, por 3 a 2, no Mineirão, no sábado, pelo Brasileiro. O meia elogiou a equipe equatoriana, que não vive grande fase. “Sabemos que tem bons jogadores (no Emelec), mas temos que tratar de fazer o nosso. Vai ser uma partida difícil da Copa Libertadores, como sempre ocorre no Equador, temos que estar concentrados os 90 minutos”, disse Nacho Fernández.No Campeonato Equatoriano, o Emelec está em sexto lugar, com 23 pontos em 15 jogos. O Barcelona lidera, com 30 pontos. Na Copa Libertadores, o time de Guayaquil ficou na segunda posição do Grupo A, com 8 pontos, dez a menos que o líder Palmeiras, com 18.Nacho disse que o objetivo do Galo é fazer um grande jogo. “É difícil tirar uma vantagem jogando de visitante na Copa Libertadores, porque os jogos são muito duros, mas queremos fazer uma boa partida”.O Atlético terá cinco desfalques para o jogo: Mariano, Jair, Keno, Zaracho e Neto.O Emelec recebe o Atlético na terça-feira (28), às 19h15, no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, pelo jogo da ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida de volta será realizada no dia 5 de julho, às 19h15, no Mineirão.