Emprestado pelo Atlético-MG, volante é diagnosticado com nódulo no pescoço
Alan Franco tem 24 anos e defende o Talleres, da Argentina
Emprestado pelo Atlético-MG, jogador recebeu o diagnóstico na última sexta-feira (23)
Categorias: Grandes clubes do Brasil
Por: Agência Futebol Interior, 24/09/2022
Foto: Divulgação/Atlético-MG
Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) – O volante Alan Franco, de 24 anos, foi diagnosticado com um nódulo no pescoço na última sexta-feira (23). O jogador pertence ao Atlético-MG e está emprestado ao Talleres, da Argentina.
A condição foi identificada pela Seleção Equatoriana que explicou, através de um comunicado, que o atleta apresentou um crescimento ganglionar benigno e não infeccioso no pescoço.
Nas redes sociais, o Galo se solidarizou e desejou uma boa recuperação ao meio-campista.
🇪🇨 O #Galo deseja pronta recuperação ao nosso meio-campista Alan Franco! Que tudo isso não passe de um susto e, em breve, você possa voltar aos gramados. Força, Franco! 💪🐔 https://t.co/H6L4pTnGKK pic.twitter.com/CvVnoN5M3H
— Atlético (@Atletico) September 24, 2022
Alan Franco esteve em campo pelo Equador no amistoso com a Arábia Saudita e foi substituído com 24 minutos de jogo, por fadiga muscular. Os detalhes sobre o tratamento do jogador não foram divulgados.
Contratado pelo Atlético em 2020 após negociação com o Independiente Del Valle-EQU, o volante foi emprestado ao Charlotte FC, da MLS, em dezembro de 2021. Em junho, o atleta foi repassado ao clube argentino, onde está atualmente.