Deyverson agradece assistência de ex-Ponte… em gol de pênalti!
André Luis foi quem sofreu o pênalti convertido pelo atacante no empate do Cuiabá com o São Paulo
Deyverson se confunde e agradece passe de André Luis no seu primeiro gol pelo Cuiabá diante do São Paulo
Categorias: Futebol Brasil
Por: Agência Futebol Interior, 05/09/2022
Deyverson se envolveu em polêmicas (Foto: AssCom Dourado)
Cuiabá, MT, 05 (AFI) – Conhecido por suas trapalhadas dentro e fora de campo, Deyverson deu mais uma entrevista curiosa no intervalo do jogo entre Cuiabá e São Paulo, no último domingo, na Arena Pantanal.
Ao desencantar com a camisa do Dourado, Deyverson fez questão de agradecer o companheiro André Luis pela assistência. O curioso é que o gol marcado pelo atacante foi em cobrança de pênalti.
“Muito feliz pelo primeiro gol aqui no Cuiabá. Um passe genial do meu companheiro André. A gente já vem falando bastante tempo e agradeço a ele por esse passe, por me dar essa alegria”, disse Deyverson.
Na verdade, André Luis foi o responsável por sofrer o pênalti convertido por Deyverson. Logo aos três minutos, o ex-atacante de Ponte Preta e Corinthias caiu na área ao receber um puxão de Ferraresi.
CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA DE DEYVERSON
Deyverson agradecendo o companheiro pela assistência sendo que marcou um gol de pênalti pic.twitter.com/Xyf9aog7j9
— Julia Mazarin (@juumazarin) September 4, 2022
SAIU NO INTERVALODentro de campo, Deyverson também roubou a cena. Além de marcar o gol e provocar os torcedores do São Paulo na comemoração, o ex-Palmeiras se desentendeu com vários jogadores adversários e, por ter recebido o amarelo, foi substituído por António Oliveira no intervalo.
“Percebemos os comportamentos que ele tem no campo, muitas das vezes gera alguma irritação no adversário, mas o adversário também tem que se conter. Em alguns comportamentos, os jogadores do São Paulo estavam tentando provocar a expulsão do Deyverson”, explicou o treinador.
O empate tira o Cuiabá da zona de rebaixamento do Brasileirão. Com 26 pontos, o Dourado deixou para trás o Coritiba, que foi derrotado pelo América-MG, por 2 a 0 e estacionou nos 25.