AO VIVO

Série D: Atacante se despende do Nova Venécia e diz: "me fizeram voltar a sorrir"


Série D: Atacante se despende do Nova Venécia e diz: “me fizeram voltar a sorrir”

Gabriel Beck sai do Leão como maior artilheiro do time

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 17/08/2022

Atacante se despende do Nova Venécia e diz: “me fizeram voltar a sorrir”. (Thiago Felix)

Vitória, ES, 17 (AFI) – O atacante Gabriel Beck encerrou sua passagem pelo Nova Venécia na terça feira, 16. O atacante se despediu do clube e não irá vestir as cores do Leão do Norte na próxima temporada. O jogador se mostrou muito agradecido ao clube e pela oportunidade de jogar lá.

Gabriel foi um dos primeiros reforços da história do clube, e está marcado no Leão pelos gols que ajudaram o clube a conquistar o Campeonato Capixada Série B 2021 e a Copa Espírito Santo 2021. O centroavante se despediu como ídolo do Leão do Norte, sendo o primeiro grande artilheiro da história do clube, com 18 gols.

Atacante se despende do Nova Venécia e diz: “me fizeram voltar a sorrir”. (Thiago Felix)

Gabriel demonstrou gratidão pelo ciclo vivido em Nova Venécia. Ele balançou as redes 18 vezes em 45 jogos e se tornou o jogador que mais fez gols pelo Leão do Norte.

“Eu fico extremamente feliz por conseguir tal feito. A dedicação, a honra, o prazer, o respeito e o carinho que sempre recebi, puderam me contagiar para que isso acontecesse. Sou grato por todos, principalmente pela comissão técnica que fez tornar isso possível”, disse Gabriel.

Com quase 25 anos, Gabriel fez sete gols em 24 partidas na última temporada. E foi de peça chave para coadjuvante na temporada, com cada vez menos oportunidades no time.

“Não foi como eu esperava, mas eu nunca deixei de lutar e me preservar. Tenho certeza que consegui ajudar de outras formas. As dificuldades nunca deixaram de existir e por isso o futebol é tão mágico”, finalizou.

O atacante voltou para Salvador, mas ainda não disse em qual tive vai jogar. A última partida de Gabriel Beck pelo Nova Venécia foi no dia 6, contra a Portuguesa-RJ, pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *