ESPORTES

Ronaldo, gestor do Cruzeiro, sobre cidadania honorária de MG: ‘Orgulho’ – Superesportes

foto: Reprodução Ronaldo TV

Ronaldo comentou sobre o sentimento de receber premiação em MG

Ronaldo comentou sobre o prêmio de cidadão honorário de Minas Gerais que receberá nos próximos dias. Em live nesta segunda-feira (27), no seu canal na Twitch, o sócio majoritário da SAF cruzeirense disse que se “enche de orgulho” com este reconhecimento.

Saiba mais

Presidente do América diz que Ronaldo está ‘salvando o Cruzeiro’

Cruzeiro: Ronaldo será cidadão honorário de Minas

Nascido no Rio de Janeiro, Ronaldo Nazário começou a sua carreira como profissional no time mineiro, em 1993, e, depois disso, fez muito sucesso no futebol europeu. Três vezes eleito o melhor jogador do mundo, o ex-atacante se aposentou em 2011 e assumiu a gestão do Cruzeiro no fim do ano passado.Mesmo ficando mais de 27 anos longe da Raposa, visto que deixou a equipe em 1994 e retornou apenas nos últimos meses, Ronaldo foi designado como cidadão honorário de Minas Gerais pela Assembleia dos Deputados.”Eu ganhei o título de cidadão honorário de Minas Gerais e é uma coisa que me enche de orgulho. Eu, muito jovem, comecei no profissional no Cruzeiro e, praticamente, a minha formação é aí (em Belo Horizonte). Então, ter voltado agora, ter bancado esse desafio imenso de recuperar o Cruzeiro e receber um prêmio como esse me enche de orgulho”, disse Ronaldo.

Ronaldo no estádio

O gestor cruzeirense ainda afirmou que irá receber o prêmio nos próximos dias, mas ainda não sabe quando ocorrerá o evento. Ronaldo comentou que estará presente nas partidas da Raposa contra o Sport nesta terça-feira (28) e frente ao Vila Nova-GO na próxima sexta-feira (1). “Nós vamos receber esse prêmio da Assembleia dos Deputados nesta semana ainda, não posso confirmar (a data) ainda. Mas foi muito bacana ter recebido e eu queria dividir com vocês que me deixou muito feliz, esse prêmio”, concluiu o Fenômeno. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *