foto: Francisco Cedrim/CRB
CRB recebeu o Tombense e não saiu do zero no Estádio Rei Pelé
Nesta quarta-feira, CRB e Tombense empataram por 0 a 0 pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado, a equipe mineira fica em sexto lugar, com 21 pontos, enquanto os alagoanos têm 19 e ocupam a 11ª posição.Na próxima rodada, o clube de Alagoas entra em campo no sábado para enfrentar o Guarani, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé. Já o Tombense vai até Campinas duelar com a ponte Preta, no Moisés Lucarelli, no domingo, às 11h.
O JOGO
O primeiro tempo foi de poucas chances para ambos os lados. O Tombense teve a primeira oportunidade com Keké, aos 11 minutos. O jogador recebeu de David, na área, e finalizou para fora do gol de. O CRB respondeu, em seguida, com Wallace, que finalizou de fora da área.
Saiba mais
Vasco perde jogo, invencibilidade e beneficia o líder Cruzeiro na Série B
Série B: Cruzeiro fecha 15ª rodada com vantagem de 13 pontos para 5° lugar
Náutico empata com Criciúma e chega a cinco jogos sem vencer pela Série B
Depois, Zé Ricardo arriscou de longe e viu Diogo Silva fazer a defesa. Na reta final, apesar das dificuldades, o Tombense assustou o goleiro regatiano, que fez ótima defesa em chute de Ciel, para manter o placar zerado até o intervalo.Na volta para a segunda etapa, Fabinho cruzou com perigo na área, mas não encontrou ninguém para concluir. Por volta de 20 minutos, Anselmo Ramon aproveitou falha na defesa do Tombense e tocou para Wallace, que teve a chance de marcar, mas chutou em cima de Felipe Garcia. Pouco depois, o camisa 9 do CRB venceu a marcação, invadiu a área, finalizou, mas o goleiro defendeu. A bola ainda tocou na trave após a defesa.O Tombense, por sua vez, teve boa chance com Nenê Bonilha, que arriscou de longe, mas Diogo Silva salvou. Na reta final, o CRB quase balançou a rede com Richard, que deixou a defesa da equipe mineira para trás e finalizou para defesa de Felipe Garcia. Depois, Longuine chegou a marcar, mas o lance foi anulado por impedimento. Nos acréscimos, o camisa 10 obrigou o goleiro adversário a fazer mais uma defesa.