AO VIVO

Série C: 'Temos nove finais na busca pela classificação', afirma meia do Botafogo-SP


Série C: ‘Temos nove finais na busca pela classificação’, afirma meia do Botafogo-SP

O meia-atacante Gustavo Xuxa contou que o elenco botafoguense se reuniu logo após o último jogo

Atualmente, o Botafogo ocupa a 14ª colocação na Série C com 11 pontos – cinco a menos do que o Volta Redonda, sexto colocado

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 15/06/2022

Gustavo Xuxa Serie C Botafogo ‘Temos nove finais na busca pela classificação’, afirma meia do Botafogo-SP

Ribeirão Preto, SP, 15 (AFI) – Titular do Botafogo-SP nas três últimas partidas, o meia-atacante Gustavo Xuxa contou que o elenco botafoguense se reuniu logo após o último jogo e também antes do treino da última terça-feira para manter o foco na classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Ficamos muito chateados com o resultado e com o nosso desempenho porque sabemos do nosso potencial. Conversamos e fomos cobrados após a partida e também na reapresentação. Também nos cobramos para sair desta situação”, disse Gustavo Xuxa.

“Agora temos nove jogos e precisamos tratar todos como finais de campeonato. Vamos correr atrás do nosso objetivo, que é primeiro se classificar e, posteriormente, conquistar o acesso. Precisamos mostrar o nosso valor, o nosso potencial”, acrescentou o jogador.

Atualmente, o Botafogo ocupa a 14ª colocação na Série C com 11 pontos – cinco a menos do que o Volta Redonda, sexto colocado. O Tricolor volta a campo no domingo (19), às 17h, quando enfrenta o Vitória no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *