ESPORTES

Inscrições para "Ação nas Praças" terminam no domingo em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 A inscrição pode ser feita na Secretaria de Esporte e Lazer localizada no Paço Municipal

 A Secretaria de Esporte e Lazer informa que seguem abertas, até domingo (19), as inscrições para as modalidades vôlei de praia (quarteto misto) e futevôlei (categoria livre) para a terceira edição do projeto “Ação nas Praças”. A iniciativa ocorre no dia 26 (domingo), a partir das 8h, na Praça de Esportes do Jardim Esmeralda. Segundo a pasta, a categoria basquete 3×3 já atingiu o número máximo de inscritos.

 A inscrição pode ser feita na Secretaria de Esporte e Lazer localizada no Paço Municipal (Edifício Prada), até 15 de junho, ou pelo e-mail da pasta ([email protected]) até o dia 19 de junho, ou até o preenchimento das vagas. O modelo de ficha de inscrição e o regulamento podem ser consultados em bit.ly/acaonaspracas.

 De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, a iniciativa terá apresentação musical, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, aferição do Índice de Massa Corporal (IMC) e doação de mudas. O projeto “Ação nas Praças” integra o programa Limeira Ativa e Saudável. Mais informações pelo telefone 3404-9713. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *