AO VIVO

Diretoria do Juventude banca ex-técnico de Ponte e Palmeiras


Diretoria do Juventude banca ex-técnico de Ponte e Palmeiras

A segunda derrota seguida manteve o Ju na penúltima colocação do Brasileirão

O executivo de futebol Marcelo Barbarotti falou sobre a confiança que tem no trabalho realizado por Eduardo Baptista no Juventude

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/06/2022

eduardo baptista treinador juventude4 Eduardo Baptista segue no Juventude (Foto: Fernando Alves/Juventude)

Caxias do Sul, RS, 13 (AFI) – O início ruim do Juventude no Campeonato Brasileiro não abala a confiança que a diretoria tem no trabalho realizado por Eduardo Baptista. Não passa pela cabeça de ninguém qualquer mudança na comissão técnica.

Após a derrota para o Corinthians, por 2 a 0, no último sábado, na Neo Química Arena, o executivo de futebol Marcelo Barbarotti concedeu entrevista coletiva e falou sobre o trabalho realizado por Eduardo Baptista.

“Nós temos falado muito sobre a avaliação do trabalho e esse tipo de discussão não está sobre a mesa hoje. Acreditamos muito no trabalho. Sentimos o domínio dos comandados e uma equipe que sabe do que pode apresentar. Essa discussão não é só sobre o treinador, mas em relação a todos nós”, disse Barbaroti.

Eduardo Baptista foi contratado junto ao Mirassol no início de março. Em 15 jogos, são três vitórias, cinco empates e sete derrotas.

O Juventude volta a campo já nesta terça-feira, quando recebe o Santos, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *